7º Aniversário Ganha-Fácil.com

O Ganha-Fácil inicialmente era encarado como um guia de ajuda para os amigos de Dav7 ganharem um extra, hoje é uma referência a nível nacional que conta com mais de 2000 seguidores.

Desde 2006 online, no passado dia 21 Janeiro, o projeto de Dav7 comemorou o seu 7º aniversário, sendo este um número mágico associado à sorte, ao seu nick, e à data, nada melhor do que um passatempo especial protagonizado para o efeito.

O ano passado o patrocinador Neobux juntou-se ao blog para comemorar esta data, este ano foi a vez de uma grande empresa a Tecnobid, empresa de leilões online Portuguesa, lançada em 2010, na qual podem comprar os mais variados produtos a preços baixos.

|Como participar no Passatempo?|

Para ganhares uma entrada para o sorteio feito no Random.org, deverás deixar uma pequena frase nos comentários do artigo sobre o Passatempo, onde conste o prémio que desejam comprar na Tecnobid. Apenas é válida uma participação por pessoa desta forma.

Mas podes ganhar mais entradas, partilhando para isso o passatempo do aniversário no teu Facebook e twitter, e se também partilhares o passatempo no teu Blog recebes mais duas entradas.
 
|Quais são os prémios?|

 
Ultima hora: O Dav7 oferece 5 euros à 2ª e 3ª melhor postagem no blog.
 
As regras de participação podem ser consultadas no site | Ganha-facil.com |



Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

1 comentários:

  1. Dav7 said,

    Obrigado por participares! Mais um ano e mais uma hipótese de ganhar dinheiro "Comig0" :)

    Boa sorte!

    on 16 de fevereiro de 2014 às 03:16  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner