Passatempo- 25º Aniversário Chocapic

A Chocapic nasceu em 1986, foi uma marca criada  pela Nestlé, sofreu uma veolução muito positiva ao longo destes 25 anos. Inicialmente lançaram os primeiros cereais Nestlé, como os corn flakes, estrelitas, e a chocapic. Os anúncios começaram com músicas sobre o pequeno almoço com a chocapic. As embalagens eram castanhas para reforçar a ligação à marca e anos mais tarde, surgiu o Pico e o Pierre, as cenas tipo banda desenhada em que ele descreviao sabor chocapic e como era feito o chocapic. Mais recentemente a Chocapic lançou novos produtos, tais com as barras de cereais, e a chocapic duo com cereais de chocolate branco e preto. Quem tiver interesse na história, consulte o "Baú Chocapic" que se encontra no canto superior direito do site.



Como participar no passatempo?

Tens quatro formas Chocapic, para participares tens de te registar no site, e apartir daí tens de inserir os códigos que vêm nas embalagens Chocapic, descobrir enigmas e participar diariamente no site. sabe como, vendo e lendo a imagem abaixo.

Prémios



Os prémios dividem-se em prémios semanais, por exemplo, esta semana é um portátil, quem tiver mais códigos inseridos,ganha o passatempo semanal. Tens ainda prémios por seres um dos 10 primeiros a resolver os enigmas Chocapic, ganhando un convite para a festa de aniversário da Chocapic que se realizará na kidzania. Etc.



Link Chocapic: https://www.chocapic.pt/
 
Poderá interessar-se por:
Post 2-» Saloio cheese Lovers
Post 3-» Pomar Compal

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner