Promoção de Afiliados Clixsense

O clixsense no passado dia 9 de Junho de 2015 publicou uma notícia do sucesso que o site está a ter devido à promoção de afiliados a decorrer há uns meses.
De forma a elucidar quem é participante ativo no site traduzo para o português a notícia que saiu.

Notícia Clixsense (tradução):


"Como a maioria de vocês sabem, o Clixsense recompensa por cada referido que trazem para o Clixsense. Sendo assim e tendo gerado tanto sucesso  iremos continuar a pagar a membros standart 5 cêntimos e 10 a premium. Não crie contas múltiplas nem usem softwares pois a rigidez nas regras implica a sua exclusão e expulsão do site definitivamente.
 
- Membros Standard ganham 1$ por cada referido que ganhe um total * de pelo menos $ 10,00 com a sua atividade regular.
- Membros Premium ganham 2$ por cada referido que ganhe um total * de pelo menos 5,00 dólar com a sua atividade regular.
* Inclui rendimentos de aprovados Ofertas, Tarefas e PTC Cliques somente. Isso não inclui comissões, bônus e prêmios como ClixGrid eo bônus diário Checklist.
 
Maio foi o melhor mês desde que começamos esta promoção, no outono de 2014. Nossos novos membros diários subiram mais de 35% em relação aos meses anteriores. Então, por favor mantenha o excelente trabalho!ObrigadoA Equipe ClixSense "



Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» 61º Pagamento Clixsense
Post 3-» Amostras Fructis 

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner