7º Aniversário Ganha-Fácil.com

O Ganha-Fácil inicialmente era encarado como um guia de ajuda para os amigos de Dav7 ganharem um extra, hoje é uma referência a nível nacional que conta com mais de 2000 seguidores.

Desde 2006 online, no passado dia 21 Janeiro, o projeto de Dav7 comemorou o seu 7º aniversário, sendo este um número mágico associado à sorte, ao seu nick, e à data, nada melhor do que um passatempo especial protagonizado para o efeito.

O ano passado o patrocinador Neobux juntou-se ao blog para comemorar esta data, este ano foi a vez de uma grande empresa a Tecnobid, empresa de leilões online Portuguesa, lançada em 2010, na qual podem comprar os mais variados produtos a preços baixos.

|Como participar no Passatempo?|

Para ganhares uma entrada para o sorteio feito no Random.org, deverás deixar uma pequena frase nos comentários do artigo sobre o Passatempo, onde conste o prémio que desejam comprar na Tecnobid. Apenas é válida uma participação por pessoa desta forma.

Mas podes ganhar mais entradas, partilhando para isso o passatempo do aniversário no teu Facebook e twitter, e se também partilhares o passatempo no teu Blog recebes mais duas entradas.
 
|Quais são os prémios?|

 
Ultima hora: O Dav7 oferece 5 euros à 2ª e 3ª melhor postagem no blog.
 
As regras de participação podem ser consultadas no site | Ganha-facil.com |



Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

1 comentários  

42ª Prova Pagamento Clixsense

Recebi do Clixsense, o meu 42º pagamento no valor de 7.07$, pedido na sexta feira à noite e recebido na segunda feira à noite.
No total já recebi do clixsense 383.80$, dos quais fazem parte 58.95$ que foram investidos em quatro compras de upgrade.
Podem ver a minha 41ª prova de pagamento aqui:

 

Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» 33º Pagamento Clixsense
Post 3-» 34º Pagamento Clixsense 

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

0 comentários  

Passatempo "Mensagem de amor"

O Ikea quer-lhe oferecer um vale de cinco euros para fazer as suas compras, no entanto, para isso terá de fazer uma declaração de amor por voz, em formato mp3 e enviar.



Regulamento Passatempo "Mensagem de amor"

"Passatempo exclusivo para membros IKEA FAMILY;

 Duração do Passatempo: de 07/02/2014 a 12/02/2014;

 Será necessário o envio de email com a identificação do membro IKEA FAMILY (nome, número IKEA FAMILY e contacto telefónico), juntamente com mensagem gravada, com a duração máxima de 1 minuto e em formato mp3, para o email: marketing.matosinhos@ikea.com, até dia 12/02.

 A mensagem não poderá conter linguagem imprópria, ruído ou música de fundo, sob pena de não ser validada a participação.

 Passatempo limitado a uma mensagem por participante.

 Oferta de um cartão presente no valor de 5€por participante. Este valor pode ser utilizado em qualquer secção da loja IKEA Matosinhos à exceção do Restaurante, de Cafetaria, da Loja Sueca, do Bistro, e Serviços. O Cartão Presente deverá ser levantado até 28/02/2014, no Balcão de Apoio ao Cliente, fazendo-se acompanhar do cartão IKEA FAMILY

 A gravação da mensagem não será utilizada para outros fins, designadamente publicitários."


 


Link Ikea: http://www.ikea.com/pt/pt/

Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:


I heart FeedBurner

0 comentários  

Netaffiliation é scam

Eu nunca confiei muito em sites de afiliados por banner, e a situação do netaffiliation veio comprovar mais uma vez a situação.
Neste caso quem fez a denúncia foi o site Publipt que foi enganado e desrespeitado pelo site acima mencionado como scam.
 
Mail recebido:
 
"A Publipt vem por este meio informar que a empresa Netaffiliation (http://www.netaffiliation.com/) está em dívida para connosco há vários meses e em valores consideráveis.

Em breve serão tornados públicos todos os pormenores, bem como serão divulgados através do nosso Facebook, rede de sites e será dado conhecimento a todas as empresas e marcas que anunciam e anunciaram com a referida rede publicitária.

Informamos que, apenas decidimos por este caminho, tendo em conta que fomos completamente ignorados, numa total falta de respeito, sendo que a empresa, após várias tentativas de empatar relativamente aos pagamentos, deixou pura e simplesmente de nos responder aos emails e de efetuar os pagamentos.


 É lamentável.


Cumprimentos e obrigado."
 
É de lamentar que grandes empresas como a netaffiliation se deixe abater a crise, mas principalmente pela falta de principios morais. Esperemos que esta situação se resolva rapidamente e não passe de um equívoco.

Bem de qualquer forma, espero que continuem a acreditar no Piblipt, pois ele continua a pagar. E por acaso tem estado com anúncios que valem muitos pontos e até cêntimos, é de aproveitar.

 
Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

1 comentários  

11ª Prova Pagamento Donkeymails

Recebi do Donkeymails na quarta feira passada mais 1.31$, é o 10º pagamento deste site. 
Este é um site que recomendo porque o Administrador é bastante prestável e apresneta imensos anúncios diariamente.
O total recebido deste site perfaz: 16,91$.

Podem ver na imagem a seguir o meu 11º pagamento:
 
DonkeyMails.com: No Minimum Payout

Poderá interessar-se por:

0 comentários  

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner