Netaffiliation é scam

Eu nunca confiei muito em sites de afiliados por banner, e a situação do netaffiliation veio comprovar mais uma vez a situação.
Neste caso quem fez a denúncia foi o site Publipt que foi enganado e desrespeitado pelo site acima mencionado como scam.
 
Mail recebido:
 
"A Publipt vem por este meio informar que a empresa Netaffiliation (http://www.netaffiliation.com/) está em dívida para connosco há vários meses e em valores consideráveis.

Em breve serão tornados públicos todos os pormenores, bem como serão divulgados através do nosso Facebook, rede de sites e será dado conhecimento a todas as empresas e marcas que anunciam e anunciaram com a referida rede publicitária.

Informamos que, apenas decidimos por este caminho, tendo em conta que fomos completamente ignorados, numa total falta de respeito, sendo que a empresa, após várias tentativas de empatar relativamente aos pagamentos, deixou pura e simplesmente de nos responder aos emails e de efetuar os pagamentos.


 É lamentável.


Cumprimentos e obrigado."
 
É de lamentar que grandes empresas como a netaffiliation se deixe abater a crise, mas principalmente pela falta de principios morais. Esperemos que esta situação se resolva rapidamente e não passe de um equívoco.

Bem de qualquer forma, espero que continuem a acreditar no Piblipt, pois ele continua a pagar. E por acaso tem estado com anúncios que valem muitos pontos e até cêntimos, é de aproveitar.

 
Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

1 comentários:

  1. Gostei deste seu post porque revela um site fraudulento que engana usuarios da internet. No meu blogger também se encontram divulgados sites ptc scam e fake para todos sabermos quem anda a mentir com promessas que pagam mas depois não pagam. Na sidebar do meu site encontra provas de pagamento dos sites que já me pagaram assim como encontra uma lista dos sites que me enganaram assim como enganaram muitas outras pessoas na internet, visite: besttopptcwebsites.blogspot.pt/

    on 19 de abril de 2014 às 04:41  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner