Gridlock no Archerfish

No archerfish podem ganhar mais dinheiro, sabiam que o site não paga em dólar nem em euro, mas sim em Libras que vale muito mais do que as moedas anteriormente referidas.
Hoje trago-vos uma notícia já minha conhecida desde a semana passada, que consiste no "Gridlock", este jogo permite você ganhar entre 1 a 5 centimos se clicar 5 vezes diárias num dos 25 quadradinhos e visualizar por 8 segundos um anuncio validando-o e arriscando-se a ganhar mais dinheiro.

Se ainda não tens um registo no Archerfish, fá-lo agora:
http://archerfish.co.uk/pages/index.php?refid=missgata


archerfish.co.uk
archerfish.co.uk

Poderá interessar-se por:
Post 3-» 3 Melhores PTR's
Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

0 comentários  

Sucesso nas Tarefas e Novos bónus - Clixsense

O Clixsense está a ter um enorme sucesso com as tarefas (tasks), como tal resolveu oferecer bónus aos membros que mais tarefas fazem. Isto é de cada vez que atingimos 50$ em tasks, o Clixsense irá oferecer-nos 5$, depositando-os directamente no saldo da nossa conta. Ou seja, sempre que atingimos os 50$, 100$, 150$, iremos receber em cada etapa de 50$, 5$ de bónus.



Outra novidade é o concurso semanal que consiste em atribuir 50$ a quem tiver feito mais tarefas no espaço de uma semana, iniciando-se à segunda feira e terminando à meia noite de domingo, hora a que é revelado o vencedor.
Caso tenham algum problema na realização das tarefas devem contatar  a CrowdFlower que é uma plataforma disponivel apartir do Clixsense. É recomendável que cumpra as tarefas com seriedade ou então o Clixsense não o recompensará.

Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» 9ºPagamento Clixsense
Post 3-» Captcha Clixsense 


Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

0 comentários  

5º Pedido do Nicequest, já foi recebido...

Este é o meu quinto prémio recebido do Nicequest, apresento-vos o Henry, um mini-aspirador para teclados e afins que funciona com três pilhas alcalinas e tem diferentes acessórios. Quanto ele me custou? Nada, os portes são por conta da Nicequest, e para pedir este presente apenas tive de responder a inquéritos que me valiam pontos-caracol, e com 203 ou 206 pontos já não tenho a certeza, pedi o meu presente.
 E irei mostrando aqui as provas, mesmo não sendo possível vocês se inscreverem no nicequest devido à política deles, que diz apenas quando tiverem um anúncio que permita registar, dou-vos a dica de se registarem em Beruby, pois um dos anúncios em beruby permite inscrever no Nicequest.
Poderá também estar interessado em ver as seguintes postagens:
Post 1 4º Prémio Nicequest - Atual Acordo Ortográfico
Post 2 Pedido do 2º Livro Nicequest
Post 3 Não te podes registar Nicequest

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

0 comentários  

9ª Prova Pagamento Clixsense

Passado  quase um mês do último cashout no Clixsense, hoje voltei receber um novo pagamento.

Das fees de 41 cêntimos não me livrei, voltei a pagá-las recebendo um total de 7.90$.
No total já recebi do clixsense 89.71$, dos quais fazem parte 24.95$ que foram investidos em duas compras de upgrade.

Podem ver a minha prova de pagamento aqui:

 


Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» 8ºPagamento Clixsense
Post 3-» Captcha Clixsense 

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

1 comentários  

19ª Prova Pagamento Leemails

Recebi na quarta-feira este pagamento, representando esta a 19ª vez que recebo do Leemails. Tal como os outros pagamentos já o tinha requerido há algum tempo, mas acabo sempre por receber.

Leemails.com

Podem ver a prova de pagamento na imagem a seguir:

Leemails.com

Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

0 comentários  

G20clix

G20clix, é um site que já está online há algum tempo, tem provas de pagamento em alguns fóruns da especialidade de sites que pagam por clicar. O payout para membros standart (livres) é alto, 9.99$, mas é possivel comprar upgrade bastante acessivel e levantar 25 centimos.




Poderá interessar-se por:
Post 1 -» Missartesanato

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

0 comentários  

4º Aniversário do Clique.com

O Clique.com comemorou o seu quarto aniversáriono passado dia 30 de Março, e como tal tem preços, passatempos e mais formas de ganhar dinheiro no seu site. Cito a mensagem enviada para a inbox da minha conta.

"Caros membros,
O Clique celebra 4 anos de existência, para comemorar a data, a partir de hoje e até dia 15 de Abril iremos ter alguns descontos em todas as compras (-20%), iremos lançar packs promocionais, mais anúncios para clicar, links especiais (maior valor, aleatórios), entre outras coisas que iremos divulgando e a lançar brevemente.
Aproveitamos para agradecer a todos os que nos têm ajudado, que nos têm dado força e confiado no nosso trabalho; sem vocês nada disto seria possível.
Iremos continuar nesta árdua tarefa tentando melhorar sempre o nosso serviço e proporcionar mais e melhores formas de nossos membros obterem lucros; assim como tentar dar as melhores condições e preços para os nossos anunciantes.
Pedimos também desculpa por algumas demoras e dificuldades devido a anterior mudança de script e servidor, mas infelizmente algumas coisas não correram como desejava-mos, principalmente devido ao anterior script já ser antigo e ter sofrido algumas mudanças, que originaram alguns conflitos e incompatibilidades para o novo, mas era a única hipótese de continuar com o site e de tentar melhorar o serviço, mantendo a base de dados e contas dos membros intactas.
Ainda existe muito trabalho pela frente, mas logo que possível tencionamos obter/instalar um melhor serviço de suporte (solicitamos que se vossas mensagens não forem respondidas no prazo 24h as repitam de novo); criar um novo template e explorar todas as funcionalidades e potencialidades deste novo script (ex. lotaria e loja de pontos) .

Bem Hajam!
= Admin ="



Poderá interessar-se por:
Post 1 -» Missartesanato

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

0 comentários  

Recebi vales de desconto Head&Shoulders

No dia 3 de Fevereiro divulguei aqui no blog como pedir vales de desconto na H&S, e na semana passada recebi -os em casa como podem ver na imagem ao lado a prova.

Pede a tua amostra aqui -» http://www.headandshoulders.com.pt/pt-PT/index.jspx

.
..
.


Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

1 comentários  

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner