Amostra: Cápsulas Ariel

Há vários sites que nos enviam amostras dos seus produtos para que possamos conhecer o produto, de forma a optar quais os melhores produtos que se adaptam a nós.
Esta é uma postagem para quem utiliza cápsulas de detergente seja de que marca for.


As novas cápsulas Ariel foram concebidas para:
- Manter a roupa sempre perfeita e sem nódoas, graças à tecnologia Actilift;
-Não desperdiçar nem uma gota de detergente pois uma cápsula é igual a uma lavagem brilhante.



Queres pedir uma amostra e um cupão no valor de 1.50 Euros de desconto?
 
E pede a tua amostra e cupão, tal como eu já o fiz.

  

Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

2 comentários:

  1. João Vitor said,

    Cara eu sei que isso não tem nada a ver com esse post mas foi o único jeito que eu achei para me comunicar com você.Então é o seguinte eu uso o Donkeymails e já tenho mais de 30 dólares no site mais o único problema é que eu não sei como eu solicito meu pagamento e gostaria da sua ajuda desde já obrigado.

    on 14 de outubro de 2012 às 11:53  


  2. Anônimo said,

    É você e eu, tenho lá pendente, e eles não me pagam, é scam. cumps

    on 27 de outubro de 2012 às 13:42  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner