Novos vídeos promocionais e menores taxas do PayPal

Notícia traduzida do site Clixsense:


"Novos vídeos promocionais e menores taxas do PayPal [08 de maio de 2012 16:43]

Membros, temos notícias entusiasmantes para vocês!

Primeiro, nós removemos a taxa de $ 0,25 em todos os levantamentos Paypal. É isso mesmo agora só cobramos uma taxa de 2% para efectuar o seu cashout (retirada). Esta nova taxa inferior só está disponível em cashouts por Paypal. Sugerimos que se você não estiver usando o Paypal para fazer cashout, então mude isso de forma a pagar uma menor taxa para receber o seu dinheiro. Para fazer essa alteração apenas tem de passar o rato sobre o seu nome de usuário no topo da página da sua conta e clique em perfil e configurações.

Para ver todas as taxas de cashout por favor, vá para esta página:
http://clixsense.com/en/Helpdesk-FAQ/0-1







Em segundo lugar, você gostaria de obter mais referidos ao promover o nosso site? Nós acabamos de adicionar vídeos promocionais para o nosso site para ajudar a promover o seu URL afiliado ClixSense. Neste momento, existem 2 vídeos disponíveis, um é voltado para os nossos múltiplos fluxos de receitas e o segundo vídeo é voltado para a nossa publicidade a baixo custo. Estamos trabalhando com a empresa de mídia numvídeo que será lançado no final deste mês.




 Para ver esses vídeos, visite a página Sobre nós, em seguida, clique no link Vídeos no topo. Ou você pode clicar neste link: http://www.clixsense.com/en/About-Videos/

 Você também vai notar no topo desta página o ícone do link especial de referenciação. (O clipe de papel). Clicando aí será lhe permitido você promover essa página como sua URL de filial. (Você precisa estar logado para obter o ícone URL especial da filial.)

Convidamos você a colocar qualquer um desses vídeos em seu site ou blog. Por favor, visite nosso canal no Youtube e clique no vídeo que você deseja incorporar na sua página. Em seguida, clique no botão Compartilhar e incorporar para obter o html para que o vídeo em seu site.
http://www.youtube.com/clixsenseinc "


Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» 10ºPagamento Clixsense
Post 3-» Sucesso nas tarefas e novos bonus

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner