5º Pedido do Nicequest, já foi recebido...

Este é o meu quinto prémio recebido do Nicequest, apresento-vos o Henry, um mini-aspirador para teclados e afins que funciona com três pilhas alcalinas e tem diferentes acessórios. Quanto ele me custou? Nada, os portes são por conta da Nicequest, e para pedir este presente apenas tive de responder a inquéritos que me valiam pontos-caracol, e com 203 ou 206 pontos já não tenho a certeza, pedi o meu presente.
 E irei mostrando aqui as provas, mesmo não sendo possível vocês se inscreverem no nicequest devido à política deles, que diz apenas quando tiverem um anúncio que permita registar, dou-vos a dica de se registarem em Beruby, pois um dos anúncios em beruby permite inscrever no Nicequest.
Poderá também estar interessado em ver as seguintes postagens:
Post 1 4º Prémio Nicequest - Atual Acordo Ortográfico
Post 2 Pedido do 2º Livro Nicequest
Post 3 Não te podes registar Nicequest

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner