4º Aniversário do Clique.com

O Clique.com comemorou o seu quarto aniversáriono passado dia 30 de Março, e como tal tem preços, passatempos e mais formas de ganhar dinheiro no seu site. Cito a mensagem enviada para a inbox da minha conta.

"Caros membros,
O Clique celebra 4 anos de existência, para comemorar a data, a partir de hoje e até dia 15 de Abril iremos ter alguns descontos em todas as compras (-20%), iremos lançar packs promocionais, mais anúncios para clicar, links especiais (maior valor, aleatórios), entre outras coisas que iremos divulgando e a lançar brevemente.
Aproveitamos para agradecer a todos os que nos têm ajudado, que nos têm dado força e confiado no nosso trabalho; sem vocês nada disto seria possível.
Iremos continuar nesta árdua tarefa tentando melhorar sempre o nosso serviço e proporcionar mais e melhores formas de nossos membros obterem lucros; assim como tentar dar as melhores condições e preços para os nossos anunciantes.
Pedimos também desculpa por algumas demoras e dificuldades devido a anterior mudança de script e servidor, mas infelizmente algumas coisas não correram como desejava-mos, principalmente devido ao anterior script já ser antigo e ter sofrido algumas mudanças, que originaram alguns conflitos e incompatibilidades para o novo, mas era a única hipótese de continuar com o site e de tentar melhorar o serviço, mantendo a base de dados e contas dos membros intactas.
Ainda existe muito trabalho pela frente, mas logo que possível tencionamos obter/instalar um melhor serviço de suporte (solicitamos que se vossas mensagens não forem respondidas no prazo 24h as repitam de novo); criar um novo template e explorar todas as funcionalidades e potencialidades deste novo script (ex. lotaria e loja de pontos) .

Bem Hajam!
= Admin ="



Poderá interessar-se por:
Post 1 -» Missartesanato

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner