Resultados do passatempo do 3º Aniversário Ganha Dinheiro Coomig0

Na postagem de aniversário deste blog, divulguei um passatempo no qual iria distribuir até 52$, com prémios garantidos e prémios por mérito atribuidos por três métodos, o maior número de comentários, as melhores postagens em sites ou blogs e o maior numero de clicks registado por mim num site recomendado.


Ora os comentários estão visíveis à algum tempo, e o vencedor foi fácil de definir, pois fui contando e respondendo conforme os ia aprovando. Quanto ao número de clicks eu considerei o nr de cliques de acordo com o nr de dias em que clicaram, tendo sido também fácil de chegar ao vencedor de mérito. Mas na análise das postagens já foi mais complicado, paguei a duas pessoas para me ajudarem a escolher os melhores textos, e mesmo assim foi dificil o consenso, entre o terceiro e quarto lugar principalmente.

Os resultados estão nos quadros abaixo, confiram os prémios, e caso esteja faltando alguém, é so fazer um comentário ou mandar um email para leoa.gata@hotmail.com que acertamos rapidamente os pagamentos. Irei enviar agora os prémios para os mails que já tenho, a quem não enviei, que me mande um mail com o seu endereço paypal.

De forma a lerem as postagens dos participantes neste passatempo, deixo aqui o link para cada um dos blogs: Rocke, Dav7, Pain100, e Bárbara
Agradeço a todos os que participaram neste passatempo, gostaria que houvesse mais participantes, pois esforcei-me por isso, comprando publicidade e anunciando em alguns sítios. Além disso acabei por só dar 30$ (incluindo o pagamento a júris).Espero que no próximo ano estejamos cá todos e muitos mais participem. Obrigado aos participantes e um obrigado ao dark1981 e ao elementuz que uma vez mais ajudaram a escolher os vencedores.

 

 

5 comentários:

  1. Barbara said,

    Obrigado MissGata, pela oportunidade em participar no teu passatempo. Também que a missgata já me pagou.
    Agradeço mais uma vez, obrigada =D e pro ano que estejamos todos para podermos participar no próximo passatempo :P

    on 23 de março de 2012 às 16:33  


  2. Luis said,

    Muito bom!
    Pena não ter ganho o prémio de mérito.(diferença de 6 dias (22-16) fez com que o referido pain 100 ganha-se vantagem)

    Parabéns pain100
    Parabéns missgata e continua a fazer concursos de aniversário!

    on 23 de março de 2012 às 16:34  


  3. Pain100 said,

    obrigado também pela oportunidade missgata, obrigado Luis. Sim, que todos participem ano quem vem e que também mais pessoas possam participar, pois é um ótimo blog. O Grana Online PTC também vai completar 1 ano em abril, mas não vou ter dinheiro suficiente para um passatempo, mas talvez no segundo ano possa ter...

    Parabéns e bons lucros!!!

    on 23 de março de 2012 às 17:25  


  4. RoCkE said,

    Eheh!

    Ganhei o prémio de melhor postagem!! Parabéns a todos os participantes ;)

    É pena que não haja mais adesão.. Não precisava muito para ganharem $$ com o Aniversário do Blog!

    Já recebi o dinheiro dos prémios na minha conta PayPal ;)

    Obrigado missgata

    on 24 de março de 2012 às 13:15  


  5. Azulnauta said,

    também ganhei um prémio, obrigado :)

    on 29 de março de 2012 às 15:15  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner