Prémio Clixgrid

No Clixsense não ganhas apenas com os cliques, podes ganhar com pequenas tarefas, tal como ir a um site e copiar as inforamções que te pedem, e até através de um jogo de sorte, o Clixgrid.
Podes ganhar prémios em dinheiro ou tentativas para jogar. Inicialmente como standart tens 25 hipóteses de ganhar e como premium 50. Ora hoje eu tirei um prémio em dinheiro, isto é 25  cêntimos como podem ver na imagem. Uma vez já tinha arrecadado o prémio de 10 cêntimos e este agora foi bem melhor. Experimentem jogar, e se ainda não estão inscritos neste site, que é o melhor do momento, então façam-no agora.


Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» Barra Clixsense
Post 3-» Visualização de anúncios 

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

7 comentários:

  1. Pain100 said,

    Parabéns MissGata, eu também já ganhei 2 vezes de $0,25.

    Boa sorte

    on 3 de março de 2012 às 02:59  


  2. Mikael said,

    Eu já ganhei 2 vezes o prémio de 0,10 e 1 vez esse prémio ai. Este deve ser do site mais completo que ha para ganhar uma grana extra

    on 3 de março de 2012 às 15:26  


  3. RoCkE said,

    No dia que ganhaste 0.25$ eu ganhei 0.10$ :)

    No total já ganhei 3.35$ no ClixGrid.. O meu prémio máximo foi de 0.50$!

    on 4 de março de 2012 às 04:55  


  4. Anônimo said,

    Mikael, sim este site é o mais completo para ganhar, mas para mim também é o melhor, ou então não tinha investido nele.

    Rocke, então parabéns :) já ganhaste bem mais que eu, mas também é normal, é muito raro eu jogar no clixsense.

    on 7 de março de 2012 às 08:48  


  5. RoCkE said,

    Eu deixei de jogar por uns tempos.. Mas agora voltei a clicar todos os dias nas 50 hipoteses!

    Perde-se algum tempo.. A maior parte das x para nada! Mas quando ganhamos algum prémio.. Sabe bem!!

    on 12 de março de 2012 às 06:00  


  6. Barbara said,

    Não sei pk mas eu tenho um azar para este tipo de jogos XD vejo mts a ganhara tanto no clixsense e no neobux e eu nao ganho nada :O

    on 14 de março de 2012 às 13:27  


  7. Micael said,

    ganhaei agora um prémio de 0,25, rsrsrs agor era aparecer umas tarefas e pedia meu pagamento.

    on 19 de março de 2012 às 09:29  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner