8ª Prova Pagamento Clixsense

Passado  um mês do último cashout no Clixsense, hoje voltei receber um novo pagamento.
Com as tarefas implementadas pelo Clixsense é muito mais fácil fazer dinheiro neste site, aproveitem e registem-se pois estão a perder bastante dinheiro.
Das fees de 41 cêntimos não me livrei, voltei a pagá-las recebendo um total de 7.89$.
No total já recebi do clixsense 81.81$, dos quais fazem parte 24.95$ que foram investidos em duas compras de upgrade.

Podem ver a minha prova de pagamento aqui:




Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» 7ºPagamento Clixsense
Post 3-» Captcha Clixsense 

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

3 comentários:

  1. Pain100 said,

    Parabéns pelo pagamento, como sempre o clixsense sempre esta a pagar.

    on 19 de março de 2012 às 18:21  


  2. Boas,

    Missgata fui banido mais de 15 dias, com o seguinte motivo "nao se faz trocas nos topicos dos outros"; o user que criou esse tópico, criou no sítio errado e não tinha os post's suficientes para criá-lo com o link de referido..

    Por este meio, gostava de lhe pedir por favor que me tirasse o ban; visto que não foi por mal, sou um membro de confiança, não tenho segundas intenções, prometo não voltar a cometer o mesmo erro.

    Obs: Desculpa ter escrito isto aqui, mas não consegui arranjar outra maneira de falar com o admin sem ser através do próprio blog da mesma!

    Obrigado desde já,

    cumps
    zerozero

    on 23 de março de 2012 às 05:26  


  3. Por favor Missgata me dê uma resposta..

    cumps
    zerozero

    on 25 de março de 2012 às 08:25  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner