Apresentação Refbacknclix

No refbacknclix:

•Ganha até 150% em Ofertas Refback
• Ganha por clique e leitura de anúncios: $0,002 - $0,02
•Ganha por ler emails: $0,005
•Ganha por inscrição: Até $10,00 (normalmente $0,30)
•Traffic Exchange com rácio 5/4 e Recompensas
•Mais de $100 em dinheiro no nosso Programa Loyalty
•Ganha até 50% de ganhos dos referidos
•$2 Payout para membros Standard ($1 para Upgraded)
•Suporte no fórum em Inglês e Português




Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

9 comentários:

  1. André said,

    Salvo erro o admin é português certo? Estou lá registado mas não aposto no site, é um script onde se tem de clicar muito e ganha-se muito pouco sem referidos.

    on 26 de fevereiro de 2012 às 06:57  


  2. RoCkE said,

    Muito bom!!

    O admin é de confiança e está sempre pronto a ajudar..

    Fez agora 1 ano online.. Já ganhei 30$ neste PTC :)

    on 28 de fevereiro de 2012 às 01:30  


  3. Anônimo said,

    Eu estou muito satisfeita com este site :)

    André, sim acho que o admin é tuga, mas olha que numa ou duas semanas sem refs eu fiz 58 centimos...eu até acho bom

    on 29 de fevereiro de 2012 às 07:08  


  4. RoCkE said,

    Eu tenho upgrade Bronze.. Que comprei quando houve um concurso!

    O utilizador que mais investisse por OKPay (até 30$) recebia 100% do valor investido!!

    Comprei o upgrade anual e mais uns refs... Ganhei o concurso e o admin duplicou as minhas compras! Então fiquei com 2 anos de Upgrade!! :)

    A clicar todos os dias consigo CashOut de 1$ de 10 em 10 dias ;)

    on 1 de março de 2012 às 03:12  


  5. Barbara said,

    É mt bom os teus ganhos rocke. Estou a pensar em investir o dinheiro num site e o site em questão está na minha lista =D

    on 7 de março de 2012 às 14:31  


  6. Anônimo said,

    Os ganhos do Rocke refletem-se no investimento que ele fez, sem isso não seria possível.
    Em sites de confiança vale sempre a pena apostar o nosso tempo e dinheiro.

    on 7 de março de 2012 às 16:56  


  7. Barbara said,

    Pois reflecte missgata. Mas por vezes investimos e nao temos sucesso mas nao podemos desistir. E tens toda a razao vale sempre a pena investir desde que seja em sites de confiança. Eu por acaso ja investi no clixsense mas em relação a referidos e nao me arrependo!

    on 8 de março de 2012 às 13:10  


  8. RoCkE said,

    Não estou nada arrependido de ter investido esse dinheiro..

    Apesar de pensar que ia receber o dinheiro de volta pelo concurso do 'Purchase Contest'... Fiquei com 2 anos de Upgrade, o que também não é nada mau!! :)

    on 13 de março de 2012 às 10:29  


  9. Barbara said,

    Pois é Rocke, nada se perde tudo se transforma e parabens pela actualização.

    on 14 de março de 2012 às 13:50  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner