Amostra Galão Nestlé

NESCAFÉ Galão Original merece a companhia ideal

O melhor do pequeno almoço vai a caminho de sua casa.
E porque NESCAFÉ Galão Original merece uma companhia à altura,
faça a sua escolha e descubra mais sobre si.


Carregue no link para pedir a sua amostra: http://saboreiaavida.nestle.pt/nescafegalao/

Carregue no site, na zona, peça aqui a sua amostra. Introduza os seus dados e receberá comodamente em sua casa, um galão da Nestlé.


Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

10 comentários:

  1. Unknown said,

    essa sua ideia de colocar ofertas de amostras é simplesmente genial os meus parabéns, pode contar sempre com as minhas visitas

    on 27 de fevereiro de 2012 às 17:50  


  2. RoCkE said,

    Também já recebi a minha amostra!
    Só ainda não o provei ;)

    on 28 de fevereiro de 2012 às 01:21  


  3. Anônimo said,

    Rocke depois diz se gostaste do sabor lol, a minha mãe não gostou...

    Obrigado José MOta, Espero vê-lo comentar amis vezes também.

    on 29 de fevereiro de 2012 às 07:05  


  4. RoCkE said,

    No fds já te dou um feedback.. :P

    Sabes se dá para pedir mais amostras para a mesma morada? Tipo sempre com nomes diferentes.. Para a mãe, pai, avó, gato, cao e afins??

    on 1 de março de 2012 às 03:01  


  5. Anônimo said,

    Hmmm, não faço a minima por acaso Rocke. Só costumo pedir p mim e pro meu namorado, como vivemos com os pais em casas separadas, nao sei.

    on 1 de março de 2012 às 09:43  


  6. RoCkE said,

    Vou experimentar um dia destes! :)

    on 2 de março de 2012 às 01:40  


  7. Micael said,

    Mais ofertas, parabéns, e então que tal é gostoso?

    on 7 de março de 2012 às 08:59  


  8. Barbara said,

    Eu também pedi a minha mas quem a provou foi a minha irma. XD

    on 8 de março de 2012 às 13:30  


  9. RoCkE said,

    Eu provei a minha (finalmente)!

    É bom! Mas pensava que fosse mais parecido ao galão original.. :)

    on 14 de março de 2012 às 05:23  


  10. Barbara said,

    Bem Rocke se dizes que é bom acredito em ti ams em relação ao nao ser mt parecido com o original isso já na sei é k nao bebo café por isso... complicado

    on 14 de março de 2012 às 13:32  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner