7ª Prova Pagamento Clixsense

Passaram 19 dias do último cashout no Clixsense, e ontem lá voltei a pedir um novo pagamento. Como o mínimo de pagamento no Clixsense desceu para standart de 10$ para 8$ e para premium de 8$ desceu para 6$, é muito mais fácil pedir o nosso pagamento.
Das fees de 42 cêntimos não me livrei, voltei a pagá-las recebendo um total de 7.70$.
No total já recebi do clixsense 73.92$, dos quais fazem parte 24.95$ que foram investidos em duas compras de upgrade.

Podem ver a minha prova de pagamento aqui:

 


Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» 6ºPagamento Clixsense
Post 3-» Captcha Clixsense 

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

9 comentários:

  1. Pain100 said,

    Parabéns pelo pagamento, o clixsense ainda continua a pagar, para mim ainda falta bastante para chegar ao mínimo pagamento.

    on 27 de fevereiro de 2012 às 10:27  


  2. RoCkE said,

    Parabéns pelo pagamento!

    Que % de retorno tens no Clixsense, tendo em conta o valor do Upgrade?

    on 28 de fevereiro de 2012 às 01:24  


  3. Anônimo said,

    Em percentagem não sei lol, mas faço mais ou menos 2$ por semana. Achas que é um bom resultado?

    on 1 de março de 2012 às 10:16  


  4. RoCkE said,

    2$ por semana??
    Bem bom..

    Eu faço 0.11 - 0.12$ por dia.. Menos de 1$ por semana!! :(

    on 2 de março de 2012 às 01:28  


  5. Micael said,

    Muito massa, poça vc faz bastante dinheiro. Quantos indicados tem?

    on 7 de março de 2012 às 09:01  


  6. Anônimo said,

    Não é assim muito dinheiro, espero poder ganhar muito mais. Quanto ao meu número de referidos activos a clicar diariamente tenho 10. E como são os teus ganhos neste site?

    on 7 de março de 2012 às 17:08  


  7. Micael said,

    No clixsense só ganhei 8.58$, mas também não começei à muito tempo.E indicados só tenho dois bro que se cadastraram

    on 9 de março de 2012 às 03:20  


  8. Pain100 said,

    Micael, Se já ganho mais que eu :) (e estou a muito tempo, obm porque várias vezes "desisti" dos ptcs) e tem mais indicados que eu também, tenho 0, vou divulgar mais o clixsense.

    boa sorte para todos

    on 12 de março de 2012 às 12:40  


  9. Barbara said,

    Parabens pelo pagamento, que venham mais desses =D

    on 12 de março de 2012 às 16:09  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner