3º Aniversário do Ganha Dinheiro Comig0

O Blog Ganha Dinheiro Comig0 comemora hoje o seu 3º Aniversário. Apesar da crise que se faz sentir em Portugal, este Blog combate-a oferecendo o maior valor em prémios já oferecido no seu aniversário.
Os 52$ que tenho para oferecer dividem-se em dois tipos de prémios, prémios garantidos de 1$ a quem faça 20 comentários neste blog; a quem construa um texto sobre este passatempo no seu blog; e se registe em três sites da lista que irei sugerir e clique pelo menos 7 dias em todos os anúncios ou num site e clicar pelo menos 20 dias em todos os anúncios.


Condições de Participação
-Os 20 comentários não podem conter spam, ou seja devem contribuir com a vossa opinião e acrescentar informação/discussão de ideias. Os top5 comentadores serão actualizados diariamente e podem ser visualizados na coluna lateral do lado direito.
-O post no Blog deve conter pelo menos um link ou hiperligação para este blog/passatempo. O Blog deve ter pelo menos 3 meses e a última postagem não pode ter sido feita há mais de um mês.
- O registo tem de ser em um site o que implica clicar pelo menos 20 dias em todos os anúncios do site ou registarem-se em 3 sites e clicar em todos os anúncios durante 7 dias. (Caso algum ptc vire scam, serão contabilizados diariamente os cliques e poderão registar-se noutro contando o nº de cliques no anterior)

Registar-se num site: Clixsense,Yhcbux, e PTCBox

Regista-te em três sites: Clixsense, Yhcbux, PTCBox, Neobux, Publipt, Refbacknclix, Click4cents, Clique, e G20clix.

- Quando se registarem nalgum site, devem comunicar através de comentário no blog e email para leoa.gata@hotmail.com reportando em que métodos estão a participar e quais os sites em que se inscreveram.

Os prémios por mérito são a segunda forma de ganhar mais com este passatempo, ao participarem num dos métodos de pagamento garantido, estão automaticamente a concorrer para um prémio por mérito.
O critério escolhido para o registo de site(s) é o número de cliques, e o prémios será de 1$.
O maior nº de comentários que poderá ser diariamente acompanhado tem prémios de 3$ para o 1º lugar e para o 2º e 3º 1$
A melhor postagem será escolhida por mim e mais dois júris, por razões óbvias os seus nomes não serão revelados senão à data de fim do concurso.
Os pagamentos serão feitos por paypal entre os dias 19 e 21 de Março inclusive.
Podem participar até dia 19 de Março, domingo, até à meia-noite. Entre o dia 19 e 21 serão realizados todos os pagamentos, e no dia 21 serão conhecidos os vencedores de prémios por mérito.
Todos podem participar e serão pagos, no caso de Brasileiros ou outros participantes de outros países, eu não me responsabilizo por taxas que possam pagar no paypal.

* Foi modificado o texto dos registos em 3 sites, sendo que é obrigatório clicar em todos os anúncios durante 7 dias (esta modificação deve-se ao facto que quem clicava m 5 dias ficava em vantagem para quem clicava num em 20 dias).
*Os valores dos prémios somados não dava 40$ mas sim 52$, por isso alterei o mesmo para 52$.

 

47 comentários:

  1. Luis said,

    Excelente ideia!
    Parabéns

    on 21 de fevereiro de 2012 às 15:46  


  2. Pain100 said,

    Olá Missgata, acho que sou um dos primeiros a comentar aqui que vou participar, certo? Bom, to pensando em participar do post do blog e a dos comentários, pois nos ptcs já tenho quase todos. Os comentários servem apenas para os futuros posts ou servem a do blog todo?

    Parabéns ao 3° aniversário do Ganha Dinheiro Comig0 !!!

    on 22 de fevereiro de 2012 às 04:00  


  3. Anônimo said,

    Obrigado Luis.

    Pain100não és o primeiro :P já me contactaram pelo fórum lol, mas vens a tempo.

    Os comentários podem ser em qualquer post do blog, podem criar uma discussão entre ptc's nalguma postagem e a partir daí os 20 comentarios é rapido a fazer-se.


    Caso tenhas a maioria dos ptc's, podes escolher apenas um da lista e clicar 20 dias.

    Dpois coloca aqui o link para a postagem aqui :) para eu poder ler o post.

    Boa sorte!

    on 22 de fevereiro de 2012 às 06:42  


  4. Barrabás said,

    Participando ou não do passatempo, deixo aqui meus parabens a vc pelo seu blog.

    Parabens :)

    E boa sorte a todos os participantes

    on 22 de fevereiro de 2012 às 13:14  


  5. Luis said,

    Olá outra vez missgata
    Vou inscrever-me no Yhcbux e clicar durante 20 dias

    on 22 de fevereiro de 2012 às 14:58  


  6. Anônimo said,

    obrigado barrabas, ja so faltam 19 XD

    ok luis.confirmo o teu registo.

    on 22 de fevereiro de 2012 às 16:05  


  7. RoCkE said,

    Parabéns pelo 3º Aniversário Missgata!!

    Tens aqui mais um participante!! ;)

    on 23 de fevereiro de 2012 às 04:34  


  8. Pain100 said,

    Olá de novo Missgata, vou ficar somente com as duas metas que eu falei mesmo, tanto é que já tenho bastantes ptcs para clicar.

    Nessa ou na próxima semana posto sobre o aniversário do ganha Dinheiro Comig0

    on 23 de fevereiro de 2012 às 11:48  


  9. Anônimo said,

    Rocke já escolheste quais as formas como queres participar?

    Ok Pain100 o importante é participar :)

    on 23 de fevereiro de 2012 às 12:43  


  10. Luis said,

    "Olá
    Iscrevi-me no yhcbux e vou clicar 20 dias seguidos para o concurso.
    O meu nickname é Luis

    Obrigado e responde para confirmar a minha porticipação ok?
    (Já enviei um mail)

    Asss luis ganha-online.blogs.sapo.pt

    on 24 de fevereiro de 2012 às 08:50  


  11. Pain100 said,

    Prontinho, acabei de publicar o post no meu blog, dá uma olhada lá. http://grana-online-ptc.blogspot.com/2012/02/3-aniversario-do-ganha-dinheiro-comig0.html, acho que ficou bom, se eu não ganhar não tem problema, o importante para mim é participar.

    on 24 de fevereiro de 2012 às 16:16  


  12. Anônimo said,

    Luís, está confirmado. :)

    Pain100 já lá fui ver a postagem, não serei só eu a decidir quem irá ganhar pelo melhor texto ;) Mas desejo-te Boa sorte!

    on 25 de fevereiro de 2012 às 04:23  


  13. André said,

    Excelente iniciativa, mais uma vez vou participar. Tenho andado meio arredado desta área por isso será uma boa forma de voltar ao ativo.

    on 26 de fevereiro de 2012 às 06:54  


  14. Anônimo said,

    Benvindo ao activo André.

    Apaguei sem querer o comentário do Luis com a sugestão do ptbux e clicksia, mas contabilizei o comentário para o concurso.

    Quanto aos sites, o ptbux é scam, há mais de meio ano que não paga. E o clicksia é mais um aurora, e eu já estou em muitos. Desculpa.

    on 27 de fevereiro de 2012 às 07:54  


  15. RoCkE said,

    Eu vou participar nos 3 metodos Missgata ;)

    O post já está.. os comments vão a meio!

    ;)

    on 1 de março de 2012 às 03:06  


  16. Anônimo said,

    Não vao nada a meio, já so te faltam 4 comentários. Mas continua a fazer, para ganhares alem do preio garantido o prémio por mérito :)

    on 1 de março de 2012 às 09:46  


  17. Micael said,

    Eu vi um anúncio sobre este site e fiquei interessado em participar. Pode-se participar só com comentários?

    on 1 de março de 2012 às 09:51  


  18. Anônimo said,

    Sim Micael, podes participar só num método, isso é a vossa escolha. Já fica registada a tua participação por comentários.

    on 1 de março de 2012 às 10:06  


  19. Pain100 said,

    O RoCkE já está quase completando os do comentário... Estou na metade, e vendo quais posts eu poderia comentar mais alguma coisa.

    Boa sorte a todos

    on 1 de março de 2012 às 13:13  


  20. RoCkE said,

    Já me qualifiquei também nos comentários.. Já passei dos 20 :P

    on 2 de março de 2012 às 01:41  


  21. Anônimo said,

    Pain100, não é dificil comentar, e tem 500 e tal posts onde pode dizer qualquer coisa.

    Rocke Parabéns :D

    on 2 de março de 2012 às 02:45  


  22. RoCkE said,

    Obrigado ;)

    Só mais uma pergunta.. Se eu me registar hoje no YhcBux, já não vou a tempo de clicar 20 dias até ao dia 19..

    Já tou fora?

    on 2 de março de 2012 às 09:17  


  23. Anônimo said,

    Vais a tempo sim senhor, mas so te pago no final dos 20 dias de cliques :)

    on 2 de março de 2012 às 16:04  


  24. RoCkE said,

    Acabei por me registar em 3..

    Click4Cents, G2Click e Yhcbux.. Confirma sff!

    on 4 de março de 2012 às 04:57  


  25. Anônimo said,

    Ola Miss Sou o SpraY do ForumPTCTuga
    Como sabes ja me registei em 3 sites er fiz os requisitos que acordamos.
    A espera de pagamento..
    Obrigado e excelente iniciativa

    on 5 de março de 2012 às 09:12  


  26. Barbara said,

    MissGata vou a tempo de participar no passatempo em relação post e comentários?

    on 5 de março de 2012 às 13:25  


  27. Anônimo said,

    Rocke, quando chegar a casa confirmo-te pelo forum se tas inscrito nos 3 :)

    Spray só faço pagamento apartir do dia 19, está no post, devias lê-lo com atenção.

    Barbara, quanto aos comentarios e post tens até dia 19 para faze-los. Caso desejes participar como referida, podes registar-te por exemplo no yhcbux e clicar 20 dias, pago-te após os 20 dias de cliques.

    on 6 de março de 2012 às 08:57  


  28. RoCkE said,

    Ok missgata!

    Fico a aguardar a confirmação.. ;)

    on 6 de março de 2012 às 09:10  


  29. Barbara said,

    Ola MissGata obrigada por teres respondido.

    Porreiro, é que não tenho tido mt tempo e depois o limite de entradas no meu blog foi ultrapassado e eu estava a ver que iam bloquear o blog, mas nao o fizeram. (Não sei como :O)

    Na minha hora do almoço vou fazer o post para depois publicar no blog o mais rápido possível.

    Em relação ao me registar em sites esta complicado só dois é que não estou registada, que são: Click4cents e G20clix.

    Podes me dar informações sobre ambos?

    Obrigada por tudo missGata

    on 6 de março de 2012 às 14:30  


  30. Barbara said,

    MissGata sei que deves de estar a rasca de tempo e penso que já não seja necessário me passares informações sobre os ptc que te tinha falado no comentário anterior. Isto porque li melhor o texto e em relação aos registos, no primeiro ponto ja estou registada neles e no segundo so em 2 é que eu nao estou. Mas informa que tinha que me registar em 3. Fico entao a concorrer com o melhor texto e pelos 20 comentários.

    on 7 de março de 2012 às 14:12  


  31. Anônimo said,

    Rocke, confirmo os teus registos :)

    Barbara,descupa não ter respondido, foram bastantes os comentarios aprovados e nao consegui responder a todos. O Go29 é um site com payout de 9.99$, quando vi isso estes dias arrpendi-me de o meter ai lol. Já o click4cents se fizeres uma busca pelo blog, encontra varias provas e pagamento, e é de um admin tuga, o site é tipo neobux, lol é um aurora.

    Já agora Parabéns pelo melhor texto no blog do Dav. :)

    on 7 de março de 2012 às 17:03  


  32. Barbara said,

    MissGata compreendo perfeitamente.

    Agradeço memso assim as informações que me passaste sobre os ptc. E acredito que te tenhas arrependido por vezes quando me registo num site e nao é o que estava a espera acontece-me o mesmo.

    Tks missGata =D aquele guito vai dar uma bela ajuda.

    on 8 de março de 2012 às 13:00  


  33. Micael said,

    Já fiz os 20 comentários. Vou mandar pro email meu paypal e meu nome aqui pra faze pagamento

    on 9 de março de 2012 às 03:38  


  34. Barbara said,

    Miss já fiz os meus 20 comentários, amanha vou publicar o texto sobre o passatempo. Em relação ao registo, posso me registar no Go29 e clicar 20 dias, depois pagas em relação ao registo depois dos 20 dias?

    on 11 de março de 2012 às 13:22  


  35. Pain100 said,

    Parabéns aos que chegaram nos 20 comentários, estou quase. Pena que poucos estão participando...

    on 12 de março de 2012 às 12:37  


  36. Barbara said,

    Pain100, obrigado. Mas olha mais vale poucos e bons =D

    on 12 de março de 2012 às 16:02  


  37. Anônimo said,

    Ora nem mais Barbara. Pain100 já lhe faltou mais né. Micael os pagamentos só serão feitos na proxima semana, mas pode enviar o mail com seu paypal

    on 13 de março de 2012 às 05:33  


  38. Anônimo said,

    Ora nem mais Barbara. Pain100 já lhe faltou mais né. Micael os pagamentos só serão feitos na proxima semana, mas pode enviar o mail com seu paypal

    on 13 de março de 2012 às 05:33  


  39. RoCkE said,

    Acho que já me qualifiquei nos 3 métodos!!

    Post, comentários e clicks!! ;)

    on 13 de março de 2012 às 10:05  


  40. Azulnauta said,

    Já fiz o post :)

    on 14 de março de 2012 às 12:25  


  41. Barbara said,

    Rocke eu também acho que já me qualifiquei :P

    on 14 de março de 2012 às 13:36  


  42. Barbara said,

    Parabens Da7 o post esta bem porreiro. =D

    on 14 de março de 2012 às 13:44  


  43. Anônimo said,

    Micael ou Mikael, são a mesma pessoa?
    Ao ler os comentários deparei-me com esses dois nomes, agradecia que me esclarecesse senao terei de recontar os seus posts.

    on 15 de março de 2012 às 14:11  


  44. Micael said,

    Meu nome é Michael, mas nalguns sites uso mais o name mikael e nos portugueses uso o micael, porque sei que se diz assim, por causa de um cantor que não lembro agora dai

    on 15 de março de 2012 às 15:27  


  45. Micael said,

    Eu nao tou percebendo missagat, eu fiz um montao de comentario e nao aparece, meu numero ta igual. vou ter comentar tduo di novo?

    on 19 de março de 2012 às 09:13  


  46. Pain100 said,

    Missgata, a promoção já vai se encerrar? completei dois métodos: post no blog e comentários. Como vamos fazer para enviar os dados?

    on 22 de março de 2012 às 15:22  


  47. Luis said,

    Missgata ainda não recebi nehum pagamento!?
    Registei-me no yhcbux e já cliquei mais de 30 dias .
    Houve algum problema?
    Já enviei o meu mail paypal para o teu mail(gata.leoa..)

    Res+ponde se faz favor

    on 22 de março de 2012 às 15:59  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner