2º Pedido Amostras Pantene

Hoje dedici procurar mais descontos e amostras, pois estes são uma mais valia nos tempos de crise que atravessamos. Permitindo comprar marcas a um preço muito mais baixo. Já uma vez pedi uma amostra pantene e que mostrei a prova aqui.

Eu resolvoi voltar-me a inscrever com um novo email e pedir mais umas amostras, se receber coloco aqui a prova em como enviaram a amostra de novo. Se ainda não pediram amostras no site da pantene, relembro como o podem fazer, só têm de ir ao site e clicar em "pedir uma amostra",aparecerá um formulário de registo que deves preencher, e em seguida pede-te que faças login para receberes a tua oferta.

Link: http://www.pantene.pt

Poderá interessar-se por:
Post 2-» Amostra pantene
Post 3-» Miss Artesanato

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

4 comentários:

  1. RoCkE said,

    Eu também pedi a minha e já a tenho em casa junto com um desconto!!

    Se der para pedir várias.. Melhor ainda!

    on 28 de fevereiro de 2012 às 01:36  


  2. Micael said,

    Será que não há problema de pôr a nossa morada e outros dados nesses sites? Que garantia temos que nãousam para outros efeitos?

    on 1 de março de 2012 às 09:55  


  3. RoCkE said,

    Penso que não... Só para futuras campanhas e promoções da mesma marca!

    on 2 de março de 2012 às 01:39  


  4. Barbara said,

    é isso mesmo Rocke, eles nao divulgam sem a pessoa dar ordem para tal. é verdade Rocke e gostaste? chegas-te a experimentar?

    on 14 de março de 2012 às 13:59  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner