Neobux - A revolução está a chegar

Mensagem do Neobux - 4 Jan 2012, traduzida:

"Logo você vai descobrir o que a palavra "Revolução" significa.

Espero que você esteja pronto para o que está para vir. Como prometido, isto vai realmente mudar a forma como você pensa sobre PTCs. Ele vai fazer você perceber o que você está perdendo e do jeito que sempre deveria ter sido e ninguém teve a coragem de dar a você.

Vindo muito, muito em breve, a primeira implementação do que vai mudar tudo.

Desta vez eu vou te dar um pequeno vislumbre do que esperar nessa primeira etapa: Anunciantes terão 2x a 16x mais visualizações de seus anúncios pelo mesmo preço  (ou inferior, em alguns casos) e sempre com a nossa excelente qualidade.
Os usuários terão a chance de ganhar centenas de dólares, milhares de neopontos, associações, e alguns presentinhos extra (chupa-chups não incluídos) por dia e sem gastar um único centavo ou ter uma única visualização.

Eu sei que você está pensando uma de duas coisas (ou ambas): "Qual é o truque?" e "Humm ... Parece bom demais para ser verdade ..."

Bem, aqueles que sabem que podemos de fato fazer o impossível acontecer já sabe que não haverá qualquer armadilha e, se isso soa muito bem, então é porque é. Mesmo o Pai Natal não poderia dar-lhe algo como isto.
A revolução vai começar .... em breve ... muito em breve! "



Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Velas Halloween
Post 2-» Referidos alugados neobux
Post 3-» Lançamento Neopoints

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

1 comentários:

  1. Barbara said,

    Por mais mudanças que a equipa faça para mim o neobux já foi melhor que é agora. Isto é uma opinião pessoal...

    on 14 de março de 2012 às 14:35  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner