Clixsense - Mudanças no mínimo pagamento

Mensagem traduzida para português: 
Membros como sabem, em 01 de fevereiro de 2012 vamos implementar um aumento de preços para proceder atualizações Premium e publicidade ClixGrid. Se você perdeu esse anúncio você pode segui-lo aqui:
Além disso, a 1 de fevereiro estamos fazendo as seguintes alterações:
Estamos diminuindo o cashout mínimo em todas as contas. Os levantamentos atuais são: $ 10,00 - Standard / Free membros e $ 8,00 - Membros Premium


Isso vai mudar para:
$ 8,00 membros Standard / Grátis
Membros Premium $ 6,00

Isst aplica-se a todos os resgatess eletrônicos. (Alertpay, Paypal, Liberty Reserve).
Todos os levantamentos de seleção permanecerão em 10,00 dólares para os membros norte-americanas, e US $ 100,00 para todos os outros.
Novamente, isto vai avante no 1 º de fevereiro.

Attn Internacional de Usuários PayPal:
Fomos aconselhados por Paypal que eles estão mudando suas taxas associadas com pagamentos em massa de todos os pagamentos feitos aos membros que residem fora dos EUA. Paypal não definiu uma data de 24 de janeiro para o aumento da taxa. A nova taxa para os não-US membros será de 2% + $ 0.25 até $ 20,00. Este efeito não deve saques abaixo de US $ 50,00. Para os membros EUA a taxa mantém-se em 2% + $ 0.25 até $ 1.25.

Como vai sentir este efeito? Se reside nos EUA, não haverá custo adicional quando você solicita um pagamento por Paypal. Se reside fora dos EUA, em seguida, a taxa para receber os seus fundos pode ser um pouco maior se o seu pagamento for acima de US $ 50,00.

Isso afeta apenas os pagamento recebidos. Isso não afeta os pagamentos que você faz para comprar publicidade ou upgrades.

Se você tiver alguma dúvida envie um pedido de suporte.
obrigado



Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» Clixsense paga por Alertpay
Post 3-» 3a Prova Pagamento Clixsense 

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

4 comentários:

  1. Luís said,

    Olá a todos,
    Numa pesquisa sobre a temática “ganhar dinheiro na internet” encontrei o vosso site que me pareceu organizado, actualizado e muito interessante e decidi contribuir com esta ideia para ganhar dinheiro online.
    A Netsonda é uma empresa de estudos de mercado que possui um painel de opinião online com mais de 90.000 consumidores portugueses inscritos que respondem a inquéritos online e são remunerados em dinheiro por isso.
    Adicionalmente a Netsonda têm uma componente social permitindo que os seus membros possam doar os seus ganhos a uma das 12 instituições de solidariedade com que possuímos parceria (o Banco Alimentar contra a Fome, a Associação Acreditar, a UNICEF, a Cruz Vermelha Portuguesa, a Associação Salvador, a Laço, a Make A Wish Portugal, a Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, a Médicos do Mundo e a APAV)
    Para se inscreverem ou saber sobre a Netsonda vão ao site www.netsonda.pt
    Fica a sugestão: P

    on 27 de janeiro de 2012 às 06:25  


  2. Micael said,

    Ainda bem que eles diminuiram o pagamento, daqui por umas semanas já posso pedir de novo outro pagamento

    on 9 de março de 2012 às 03:29  


  3. Anônimo said,

    Luis o netsonda nunca me pagou, manda2 pesquisaspor ano, não é o site ideal, dai nunca o ter divulgado.

    Micael, sim eles desceram, eu até estou indecisa se peço já esta semana mais um pagamento, ou se deixo acumular até aos 10$, hoje já chego aos 7$

    on 13 de março de 2012 às 05:28  


  4. Barbara said,

    Para quem é standard sempre ajuda para sacar o guito visto que antes era 10 e agora passou a ser 8 é mt bom :D

    on 14 de março de 2012 às 14:34  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner