Feliz Ano Novo

As formas de ganhar dinheiro na internet são variadas, no entanto, este blog foca-se nos ptc's e nas amostras gratuitas ou prémios por inquéritos respondidos.
Este pequeno núcleo permite-me tirar uns trocos, e não uma quantia significativa que me dê para sobreviver, mas isto deve-se ao meu pouco empenho ultimamente e falta de tempo. Algumas oportunidades de trabalho significativas e os exames da faculdade preenchem uma grande parte do meu tempo.
No entanto, graças a estes trocos posso dar-me ao luxo de comprar produtos, viagens e serviços na Internet e oferecer a mim e a quem amo uns mimos luxuosos.

No próximo ano, espero que hajam mais sites em que valha a pena apostar, investir e rentabilizar o dinheiro ganho na Internet. Os momentos de crise financeira que o nosso país está a passar, Portugal, imbuí-nos de força para explorar novas oportunidades de fazer dinheiro.

À semelhança de anos anteriores irei fazer um balanço anual sobre os ganhos em ptc's na primeira postagem do ano 2012.

Desejo-vos um próspero Ano Novo com tudo de bom

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner