Prémio Nicequest recebido

Entre outros dois livros que eu pedi e não foi possível o site Nicequest me enviar, tal como o dicionário por se encontrar esgostado na editora, mas finalmente chegou mais um livro. O atual acordo ortográfico que no meu curso corrente me vai dar bastante jeito. Existem outros tipos de prémios e no próximo ano vou escolher um prémipo diferente de livros neste site de inquéritos. Já tinha recebido este livro antes do Natal, mas o trabalho impedia-me de fazer postagens recorrentes, até porque como sabem não tenho só este projecto online, tenho o hobbie de trabalhos manuais (Missartesanato), e que teve bastante sucesso este Natal.
É lamentável o site não permitir convidar novos aderentes ao mesmo, pois é uma pena partilhar  os presentes recebidos de Nicequest, sem poder referir ou convidar alguém.

Poderá também estar interessado em ver as seguintes postagens:
Post 1 Apresentação Nicequest
Post 2 1º Livro recebido de Nicequest
Post 3 2º Livro recebido de Nicequest

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

1 comentários:

  1. Mikael said,

    Esse site parece ser demais, mas como é que nos podemos inscrever nele, não vi nenhum sitio pra cadastar

    on 3 de março de 2012 às 16:11  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner