Otimizações ClixGrid e Clicks Bonus

A imagem acima, foi o prémio que eu ganhei no Clixgrid, agora também podemos ganhar como prémio mais chances para jogar. Vê porquê na notícia traduzida do site do Clixsense.


Mensagem traduzida para português
29 de dezembro de 2011 02:25

Temos estado ocupados otimizando ClixGrid no últimos dois dias e também introduzimos um novo tipo de prêmio quando você clica num quadradinho para ganhar, que temos a certeza que você vai gostar.

Clique aqui para seguir isso no forum.

1. Há um novo link na parte inferior da imagem: Refresh. Clique neste link para atualizar todas as informações sobre a página sem ter que atualizar a página inteira como você faria por carregar F5 no seu teclado ou clicar no botão de atualizar do seu navegador. Isso produz uma atualização de página muito mais rápido. *

2. A função de atualização também é usado quando você terminar de ver um anúncio. Então agora uma página de atualização é muito mais rápido em até 10 vezes, nalguns casos! Agora você vai ter que esperar um pouco menos entre as visitas.

3. Movendo o mouse sobre as caixas de "Vencedores Recentes" e "Last Vencedores $ 5,00", agora essas caixas expandem-se para a altura total da área de jogo para melhor visualização.

4. Muitos pequenas otimizações também têm sido feito para tornar o jogo todo mais rápido e eficiente. Você pode não notar a diferença, mas isso foi feito para suportar o crescimento que o ClixGrid vem experimentando.

5. E por último mas não menos importante, agora você tem a chance de ganhar 5 chances extras ao clicar em uma caixa de ganhar. Por exemplo, como um membro normal, 25 chances diárias e se você tiver sorte de ganhar esse bônus as suas chances para o dia são aumentadas em 5 a cada vez que você ganhar esta. Com o que disse, não há limite de quantas vezes você pode ganhar isso em um dia, como não há limite de quantas vezes você pode ganhar prêmios em dinheiro. As chances de bônus precisam ser jogados no mesmo dia em que foram conquistados, eles não irão transitar para o dia seguinte.

* Bloqueio da imagem deixa a atualizar ainda mais rápido se você não tiver todas as imagens no cache do seu navegador. Para bloquear o clique na imagem em Imagem Bloqueio encontrado na parte inferior da imagem, ou clique em Unlock Imagem para desativar isso.

Assista a hora do servidor que é exibido sob a imagem. Os cliques são redefinir uma meia-noite, EST, por isso, manter isso em mente.

Clicando feliz!



Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» Clixsense paga por Alertpay
Post 3-» 3a Prova Pagamento Clixsense 

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

3 comentários:

  1. Micael said,

    Esse prémio não ta com nada. Ja me saiu umas tres vezes

    on 9 de março de 2012 às 03:33  


  2. Anônimo said,

    só tentando é que lhe pode sair :)

    on 13 de março de 2012 às 05:31  


  3. Barbara said,

    não me recordo desses prémios :o

    on 14 de março de 2012 às 14:54  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner