Confirmaçao do saldo Beruby aproxima-se

A confirmaçao do saldo beruby aproxima-se com o final do mês de Novembro, a mim falta-me uns 65 cêntimos para fazer um cashout de 10 Euros. Por isso estou ansiosa, para fazer um cashout nao só desse site como de outros e assim poder passar o dinheiro para a minha conta bancária.
Temos de pensar nas prendas de Natal, e eu já ando a pensar nisso à algum tempo.

E a ti quanto te falta no beruby para resgatares o teu dinheiro?

Se ainda nao te registaste no site, fá-lo agora através do link:



O portal que partilha os seus rendimentos

Poderá também estar interessado em ver as seguintes postagens:
Post 1 Apresentação Beruby
Post 2 4º Pagamento do Beruby
Post 3 Beruby com segurança SSL


Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

2 comentários:

  1. Pain100 said,

    Olá missgata, quanto tempo, sou o pain100.

    Beruby é um ótimo ptc, também estou ansioso para receber dele, tenho R$19,66 na minha conta do beruby br (agra não é mais dollar, é real do brasil)

    bons lucros

    on 26 de novembro de 2011 às 04:02  


  2. Anônimo said,

    quanto já recebeste no total deste site pain100?

    on 28 de novembro de 2011 às 13:07  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner