Boos money é scam

Apresentei aqui no blog o Boos Money como um hyp, um site de investimento de alto risco. O site deixou de pagar exactamente no dia antes em que eu investi 1$. Não pedi o refund ao site, ou seja não fiz queixa ao paypal para que me devolvesse o dinheiro lá investido no site. Não fiz o refund pois o paypal nãoa prova este tipo de sites e eu poderia ficar com a minha conta limitada, ou seja, com o dinheiro lá cativado.

Não recomendo se registarem no site e tão pouco colocarem lá dinheiro a render seja em que plano for. Irei traduzir esta notícia para inglês, pois espero que mais ninguém lá invista, pois o Boos money é uma fraude, ou seja, scam.

Tradução para inglês:

Presented here on the blog as a hyp Boos Money, a site of high risk investment. The site failed to pay just the day before in which I invested $ 1. I don´t ask for the refund to the site, I did not claim to paypal to give me back the money invested in the site there. I did not do as the refund paypal does not endorse such sites and I could be with my limited account, that is, with the money there captivated.
.

I do not recommend registering on the site and put as little money there is to render that plan is.

Poderá interessar-se por:
Post 1 -» Fórum PTCTuga

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

2 comentários:

  1. Micael said,

    Hyp é bastante arriscado, eu queria tomar coragem e investir, mais já ganho pouco e poder perder minha grana, é assustador

    on 14 de março de 2012 às 03:38  


  2. Barbara said,

    Micael, compreendo perfeitamente o que te referes e o que sentes. Mas tambem se algum nao ariscar nunca saberemos ne?

    on 14 de março de 2012 às 15:42  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner