8º Aniversário Wordlinx

O Wordlinx comemorou ontem o seu oitavo aniversário, considerado por muitos um dos melhores ptc’s. Não houve ofertas nem promoções fantásticas para os membros, e o seu aniversário quase passava despercebido, não fosse um post do David no seu blog.
Resta-me felicitar o Admin do Wordlinx pelo seu excelente trabalho em manter o site online, em cumprir as suas pomessas, fazendo acontecer mudanças para melhor no site, e para os seus membros. Desejo uma vida longa ao Wordlinx e que os ganhos cresçam cada vez mais para todos os que se juntaram no projecto Wordlinx de alguma forma.
O admin prometeu uma surpresa no final do mês, agora resta aguardar ansiosamente.


WordLinx - Get Paid To Click

Poderá interessar-se por:

 

3 comentários:

  1. Azulnauta said,

    Qual será a novidade?

    Acho que já há pouco que se posso acrescentar a este site, só desejo mais incentivos para angariar anunciantes :)

    on 9 de outubro de 2011 às 07:03  


  2. Anônimo said,

    Pois Dav também não sei qual será a novidade, mas eles já prometeram aumentar o numero de anunciantes e até agora nada, eu tenho feito cashout de 10$ por ano e pago isso automaticamente pelo upgrade, não tenho tido grande lucro

    on 12 de outubro de 2011 às 02:50  


  3. Barbara said,

    Lembro-me uma vez a dizeres que fizeste um upg. por 10$ no wordlinx e que nao compensou... Hum agora ainda mantens a mesma opinião MissGata?

    on 14 de março de 2012 às 15:35  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner