3 Cêntimos por anúncio Publipt

Já não bastava a promoção do Publipt a oferecer 6 cêntimos por cada referido directo angariado este mês, agora o Publipt envia anúncios por email com o valor de 3 cêntimos cada um, estes sites não deixam de nos cativar pela positiva.
O Publipt permite ganhar de diversas formas, por clique em anúncios, surfar em anúncios, receber mails com anúncios, é muito fácil atingir os 30 Euros, mínimo de cashout, resgate. Além disso, possui diversos métodos de pagamento, é só o escolher o que mais te aprouver.

Se ainda não estás registado no Publipt, podes fazê-lo agora clicando no banner a seguir.
Publipt! Clique Aqui!

O Publipt já me pagou 61 Euros e eu já estou perto de atingir o mínimo de pagamento para receber de novo, ou seja são mais 30 Euros. Aqui ganhas mais, ganhas em euros. Se queres te registar e começar a ganhar clica no libnk ou banner a seguir:
Link do Publipt: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=missgata

Publipt! Clique Aqui!
Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

2 comentários:

  1. Anônimo said,

    Olá , gostei do blog testo alguns ptc,não vi o ptc http://www.cashnhits.com/index.php?view=ptp&ref=mariaroos
    já recebi duas vezes. Esse é verdadeiro.

    on 11 de outubro de 2011 às 19:25  


  2. Anônimo said,

    Bom dia,
    Fico contente por gostares de acompanhar o meu blog. tens razão quanto a esse ptc do cashnhits, tenho um colega que já recebeu mais de 8 vezes. por falta de tempo e com receio que virasse scam logo, nunca me registei. No entanto estou a pensar faze-lo e registo-me por ti mais tarde :) cumps

    on 12 de outubro de 2011 às 02:53  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner