Novo design Incrasebux - 3ª Vez

O Nelson Ferreira administrador e criador do Incrasebux, ptc que se encontra a pagar desde 2008, implantou um novo script no seu site, um script que promete não existir bugs e ser mais inovador para atrair mais anunciantes.

Com várias barras de ferramentas, muito melhor organizado em termos de conteúdo e acesso. O site apresenta-te as estatisticas bem organizadas, aparece na tua conta os gráficos de cliques nos ultimos dias, os teus clicks e dos teus referidos, quer sejam eles directos ou alugados. Também o teu AVG, e os valores investidos e recuperados aparecem na coluna do lado direito em cima. Apesar das barras que te facilitam para ires à zona da tua conta que pretendes, do lado direito em baixo surgem-te os botões para comprares referidos ou um estatuto.
 Quanto ao número de anúncios, tens de clicar em pelo menos 4 anúncios de 0.01$ para receberes dos teus referidos no dia seguinte. Cada anúncio de 0.01$ tem a duração de 30 segundos e podes clicar até 6 anúncios, quanto aos anúncios de 0.005$ duram 15 segundos e podes clicar em todos os que estiverem disponíveis.
Para visualizares os anúncios, tal como mostra na figura acima, tens de deslizar com a ajuda do rato a setinha até ao outro extremo, tal como mostra a seta a vermelho, e logo te surge a bolinha azul, na qual tens de carregar em cima dela para o anúncio abrir numa outra janela ou aba e esperas os 30 segundos ou 15, conforme o anúncio que tenhas clicado.
Ora no Incrasebux antes faziamos diariamente 0.05$ no mínimo. Actualmente, os ganhos são maiores, 6 anúncios de 1 cêntimo + 7 anúncios de 0.005$ = 0.095$ no mínimo.

No que se refere à minha meta para este ano, já só me falta comprar mais 4 referidos para perfazer os 50 que eu tinha pevisto comprar até ao final deste ano, quanto às renovações, alguns referidos já estão a ser renovados a 240 dias, ou seja compro-os com 30% de desconto.

Caso ainda não estejas inscrito no Incrasebux, fá-lo agora, pois poderás ganhar 5$ +150% do que investires. Não és obrigado a investir, podes tirar os 5$ e depois decides se continuas ou não no site.




Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

2 comentários:

  1. Barbara said,

    Tanto para nada :s existe coisas que nao percebo sabes. Mas neste mundo é mesmo assim e temos que aceitar a realidade, ne missgata?

    on 14 de março de 2012 às 16:02  


  2. Micael said,

    Há site que nao presta mesmo, e depois dá nisso scam

    on 15 de março de 2012 às 15:39  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner