Hyp - Boos money

O que é um hyp?
Hyp é um site no qual escolhes um plano de rendimento de "x"tempo e no qual depositas a quantia indicada. Por exemplo, escolhes um plano de depositar por 3 dias, a quantia de 1$, e o site no final dos 3 dias deixa-te levantar a quantia que investiste e dá-te 130% por exemplo do valor que investiste, ou seja investiste 1$ e o site dá-te 1.30$

Os Hyps são seguros?
Sim, são seguros, pois  o teu dinheiro é-lhes enviado sobre diversos sistemas de protecção. Mas não te esqueças que todos os investimentos são sempre um risco seja em que site for, por isso antes de investir, informa-te se o site paga e se tem bom feedback nos motores de busca.
Os Hyps são lucrativos?
Sem dúvida que sim, ganha mais do que num ptc numa semana inteira a clicar sozinho. Mas há sempre o risco de o site deixar de pagar por falta de investidores ou outros. Há que investir pouco e cautelosamente, geralmente quando o hyp está no seu início é a melhor altura para investir. Aconselho a depositar quantias baixas ou então quantias que não vos façam falta noutra coisa.

Qual o hyp do momento?
É o Boos Money, é um site com apenas 5 dias e já tem provas de pagamento, sei que são provas verdadeiras, pois alguns colegas meus já receberam. Eu investi hoje num plano de 3 dias 1$ a render 145%, logo que receba coloco aqui a prova.

Quais os planos de investimento do Boos Money?

Os pagamentos são feitos diariamente. O mínimo para investir é 1$ e não existe máximo. Podes fazer investimentos quantas vezes quiseres.


Quais são os Processadores de pagamento ou investimento aceites no Boos Money?
Paypal, Alertpay, Liberty Reserve, e Perfectmoney

É possível ganhar com referidos no BoosMoney?
Sim é possível. Ganhas 0.10$ por cada amigo referido e ganhas ainda 8% a 10% do que ele investir.

Como é que faço um depósito?
Registas-te aqui: http://boos-of-money.com/?ref=missgata. Fazes login e irá aparecer-te um painel do lado esquerdo e poderás ver o seguinte menu, devidamente traduzido para Português:

Quando clicas para fazer um depósito, make deposit, aparece os planos, e escolhes de acordo com a quantia que queres gastar e o tempo que estará a render para levantares o teu dinheiro de volta.
Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

30 comentários:

  1. Ricardo Silva said,

    Vai ser desta que me vou inscrever num HYP. Vamos ver até onde consigo ir sem ele virar SCAM.

    Amanhã quando receber um pagamento faço já um depósito para testar :)

    on 14 de setembro de 2011 às 03:23  


  2. Anônimo said,

    eu até te empretava, mas eso tnho 40 centimos na conta paypal lol, e 80 no alertpay, se eu pudesse fazia é outro depósito, um a 24h

    :P

    boa sorte e obrigado por te registares por mim, depois digo se recebi a comissão por te regisstares por mim

    on 14 de setembro de 2011 às 05:59  


  3. Ricardo Silva said,

    Por acaso tinha pensado em pedir-te emprestado. Mas como amanhã já recebo os pagamentos que me faltam, não há grande crise. É só mesmo esperar mais um dia.

    Tenho que começar a deixar dinheiro nos processadores de pagamento. Sempre que recebo dinheiro retiro logo para a conta bancária por causa dos hackers e tento tirar tudo logo de uma vez :)

    Por isso é que nunca tenho lá dinheiro. Mas amanhã já começo a ganhar.

    Sabes se somos obrigados a investir parcelas inteiras?

    Do género, começo com 1€ e faço 1.30€ em 3 dias. Dá para investir 1.30€ ou só pode ser parcelas inteiras sem cêntimos?

    on 14 de setembro de 2011 às 09:26  


  4. Anônimo said,

    nao, pelo que vi, tu metes a quantidade de guito que te apetecer. eu experimentei faezr um calculo se depositasse 1.30 e dava...

    fogo tou a espera de mais 2 pagamentos de 5 euros do leemails, keria mesmo investir num plano d 24h já para mostrar aqui ao pessoal 1 prova pagamento

    on 14 de setembro de 2011 às 11:25  


  5. Ricardo Silva said,

    Então vou testar só com 1€ :)

    Estive a pensar e se não virar SCAM é bem possível ganhar muito dinheiro com HYPS. Acho que me vou dedicar um pouco a isto. Tenho algo tempo livre (bastante porque só vivo da Internet :)) e acho que posso investir uns trocados. Mas sempre que ouvia falar de HYPS ouvia falar logo de SCAM's xD Acho que vou fazer um fundo de investimento só para HYPS :)

    on 14 de setembro de 2011 às 11:48  


  6. Ricardo Silva said,

    Já recebi a comissão de um referido. Acho que vou investir é em referidos. 10 cêntimos por cada um não é nada mau :)

    on 14 de setembro de 2011 às 12:02  


  7. Anônimo said,

    o problema dos hyps é esse risco de virar scam rapidamente.olha há outro k está a pagar, só k o invest minimo é 10$ lol...se quiseres dps diz, k eu dou-te o link.euainda nao investi nele...


    quanto aos referidos aki compensa claro...alias vou ver s ja recebi de ti lol

    on 14 de setembro de 2011 às 12:07  


  8. Anônimo said,

    olha não ganho nada enquanto nao investires...lol

    on 14 de setembro de 2011 às 12:10  


  9. Anônimo said,

    olha não ganho nada enquanto nao investires...lol

    on 14 de setembro de 2011 às 12:10  


  10. Ricardo Silva said,

    O meu pagamento deve chegar amanhã logo de manhã. Podes estar descansada que investirei logo o dinheiro sem nenhum problema. Apenas 1$ para ir testando :)

    on 14 de setembro de 2011 às 12:54  


  11. Ricardo Silva said,

    Já fiz um depósito.

    Acontece que escolhi o plano e agora não vejo o dinheiro em lado nenhum nem como o investi. Apenas tenho a transacção no Paypal.

    Agora só tenho que esperar e quando passar os 3 dias já vou ter o dinheiro investido + o rendimento?

    Não preciso de fazer mais nada depois de depositar?

    on 14 de setembro de 2011 às 15:46  


  12. Ricardo Silva said,

    Aparece-me isto:

    http://imageshack.us/photo/my-images/225/semttulokui.png/

    Diz que não fiz nenhum depósito. Também te aparece isso no teu depois de investires num plano?

    on 15 de setembro de 2011 às 03:17  


  13. Anônimo said,

    OI,
    desculpa não responder com tanta frequ^ncia, mas tou empenhada a estudar pro exame de gramática de amanhã.

    Ora bem isso não é normal, quando fazes o depósito aparece-te logo em conta a quantia que investiste.
    eu vou-te mostrar dois prints, um da secção da minha conta e o segundo dos meus depósitos (your deposits):

    -PRT2
    http://imageshack.us/photo/my-images/37/prt1.jpg/

    -PRT1
    http://imageshack.us/photo/my-images/821/prt2.jpg/


    Tens a certeza que o dinheiro saiu da tua conta?é que mesmo aqui quando vou ver se já contou os teus 10 cêntimso, ainda nao aparece nada, porque não tás activo (nao investiste)

    on 15 de setembro de 2011 às 04:22  


  14. Ricardo Silva said,

    Sem nenhum problema. Estuda que é o mais importante :)

    Sim tenho a certeza que o dinheiro saiu da conta do Paypal. Vou enviar o ID da transacção para o suporte de lá para ver se eles resolvem as coisas. Eu achei estranho aquilo não dizer nada mas às vezes podia acontecer.

    Penso eu :)

    Depois eu volto a dar novidades disso quando souber alguma coisa.

    on 15 de setembro de 2011 às 04:33  


  15. Anônimo said,

    é envia-lhes uma mansagem ao suporte e depois diz aqui o que te responderam. caso eu vá tendo noticias do hyp, tambem coloco aqui :)

    on 15 de setembro de 2011 às 06:19  


  16. Ricardo Silva said,

    Já resolvi a situação :)

    Eles não me responderam ao email mas o meu dinheiro foi depositado na conta. Não entendi foi porque é que demorou tanto tempo.

    Já investi agora. Verifica só se já recebeste a comissão. Fiz umas contas e se arranjarmos alguns HYPS de confiança podemos ganhar um bom dinheiro. Mesmo que se invista apenas durante um mês e depois tenha-se que ir para outro.

    Criar um fundo de investimento (neste caso o meu fundo de investimento é de 1$ xD) e ir evoluindo esse dólar. Penso que possa ser lucrativo a longo prazo :)

    Obrigado pela recomendação :)

    Em breve irei criar um blog também embora o meu tempo para PTC's seja quase nulo. Nem tenho investido tempo a arranjar referidos directos. Desde que aconteceu aquilo no Neobux nunca mais tive vontade de arranjar referidos directos. Os meus rendimentos vindos de PTC's diminuíram quase 90%. A vantagem foi que consegui aumentar as minhas outras fontes de rendimento :)

    Vê se apresentas mais uns sites bons aqui e se recebes um pagamento do HYP para comprovar que paga :)

    on 15 de setembro de 2011 às 07:21  


  17. Titito said,

    Olá Missgata

    Aqui é Titito! Andava à procura de noticias (Serach: Boos-of-money scam) negativas para saber se podia informar o pessoal de um mau investimento ou pelo contrário, de um bom, e encontrei este blog. Parabéns por apareceres entre os primeiros no "Google Search". Se quiseres ver o meu, procura por "Ptc fine" (Ganhar bom dinheiro - Está desactualizado, mas ainda bem classificado).
    Mas o que me trouxe aqui não é falar dos blogs...
    Já recebeste o teu investimento? Eu tenho um que vence amanhã, mas queria já dizer algo ao pessoal do outro sitio agora... Faz-me um favor, e se receberes, "posta" o screenshot também lá para descansar o pessoal.
    Eu dava-te mais uma indicação (segura) de um bom hyip, mas é melhor passares no meu blog, que tem um chat no fundo e ultimamente costumo lá estar à noite (e ás vezes durante o dia também). Além disso gostava de te pedir opiniões/informações sobre SEO tools, e afiliação (eu a ti e tu a mim).

    Fica bem, bons investimentos (seguros), e BOM EXAME (isso sim, importante)
    Titito

    on 15 de setembro de 2011 às 08:34  


  18. Anônimo said,

    King, ainda bem que recebeste de volta, deve ter sido algum problema com o paypal.Eu também vou começar devagarinho com este 1$, hoje devo receber um pagamento referentes À escrita de uns artigos e vou investir mais 1$, mas só depois de receber o que investi. E desta vez invisto 1$ num plano de 1 dia lol, porque 3 dias demora muito. quanto ao neobux, é scam, sem comentários, aqueles valores de click descerem foi o cúmulo, tinha o seu sentido se nascesse aurora, agora virar aurora népias. e Tu ainda me insultaste por dizer mal do site lolol e afinal eu tinha razão, aquilo não rendia nada. existem mais hyps, mas a maioria requer depósitos de 10$ e isso eu nao arrisco, é muito guito.



    Titito, eu nao sei se conta o dia do investimento, ora se eu investi num plano de 3 dias e contar o proprio dia, recebo amanhã à noite ou sábado à noite, por isso antes de mim tens prova de pagamento de certeza. depois diz algo pelo forum :)

    on 15 de setembro de 2011 às 10:51  


  19. Ricardo Silva said,

    Mas repara que se investires somente num dia apenas te da 5% do investimento. Se investires a 3 dias, da-te 30% do investimento, ou seja, mais 15% pelo mesmo tempo.

    Eu acho que compensa mais investir em planos de 3 dias e depois ir reinvestindo os ganhos. Quando chegar aos 10$ neste (demora cerca de 30 dias) vou começar a meter-me em mais HYPS :)

    Loool

    No tempo em que ele não virou Aurora sempre defendi o Neobux. Simplesmente não havia melhor site do que ele no mercado. Ganhei bastante dinheiro com o site sem nunca ter investido nada do meu próprio bolso e por isso defendi o Neobux e insultei (desculpa :)) quem falava mal dele. Ate podiam culpar os referidos mas era preciso saber gerir, coisa que a maior parte (talvez 98% dos que tão la) não sabem fazer.

    Agora critico o Neobux porque não consigo sequer arranjar referidos directos sem lhes mentir (o que não faz parte dos meus planos). Mesmo assim continuo la porque os meus cliques valem 0,01$ e sempre são mais alguns cêntimos diariamente. Mas quando acabar o meu Golden digo adeus aquilo :)

    Para já investe neste que me parece razoável. Assim que tiveres uma boa quantia de dinheiro, investes noutro e vais ver que e relativo os 10$ ser muito dinheiro.

    Ainda vou pensar abrir um HYP. O que eles fazem não e difícil. Eles se quiserem podem ganhar muito dinheiro com isto. Se me dessem um fundo de investimento (como lhes dão a eles) eu conseguia fazer muito mais percentagem de ganhos. Posso dizer que consigo rentabilizar o meu dinheiro muito mais que 30% num único dia (nunca com montantes superiores a 500€). Agora imagina investindo o dinheiro dos outros, a rentabilidade que eu podia ter a mais. Dava-lhes aquilo e no fim dos 3 dias ficava sem o dinheiro emprestado - 30% mas ainda ganhava o que conseguisse gerar com ele :)

    Agora que falo nisto acho que vou testar criar um HYP um dia destes :)

    on 15 de setembro de 2011 às 12:47  


  20. Titito said,

    Já tens novidades lá!!!
    Se precisares de proof para aqui, avisa, mas não vais precisar porque também a vais ter, uma vez que não fui o unico a postar!!!

    Bons ganhos. LOL

    Titito

    on 16 de setembro de 2011 às 11:59  


  21. Titito said,

    Uma coisa mais que me esqueci há pouco de falar.
    O meu blog está desactualizado (blogger bloqueou o novo...) e estou a contruir mais dois, um no Blogger e outro no Wordpress. Mas como este ainda está a trabalhar, há que lhe dar "alimento" e assim adicionei-te como afiliada. Se puderes fazer o mesmo aqui, agradeço. Depois para os novos, fala-se mais à frente.
    Se quiseres ver, já sabes qual é, mas deixo aqui de novo o url: http://ganharbomdinheiro.blogspot.com

    Fica bem
    Titito

    on 16 de setembro de 2011 às 12:08  


  22. Anônimo said,

    Ricardo, eu já pedi meu pagamento esta madruga, agora tenho de esperar até 48h no máximo para receber. Só espero que o paypal nãome cobre taxas altas, senão da proxima prefiro investir por alertpay...já que tenho lá uns trocados, peço alguém k troke.


    Titito, agora vou almoçar, mais logo adiciono você aos meus parceiros d blog, mas há 1 coisa k gostaria k você fizesse, dps falamos.


    cumps

    on 17 de setembro de 2011 às 06:17  


  23. Titito said,

    (Citação)... Posso dizer que consigo rentabilizar o meu dinheiro muito mais que 30% num único dia (nunca com montantes superiores a 500€)...(Fim de citação)
    Ricaro, tens a certeza do que estás a dizer? Por acaso não estás a pensar em Forex ou op. Binárias (que tb é Forex)? É que isso é só para quem sabe MESMO. E aquela técnica de triplicar o investimento quando se perde, é só "fumo no ar", não é real (apesar de parecer. Pensa em termos do Euromilhões que chegas lá). Agora se realmente sabes como o fazer (+ de 30%/dia) fala comigo e vamos nisso. LOL

    on 17 de setembro de 2011 às 10:14  


  24. Ricardo Silva said,

    Ola Titito.

    Claro que tenho a certeza do que disse.

    Quem me conhece sabe perfeitamente que sempre pesquisei por formas novas de ganhar dinheiro na Internet.

    Iniciei-me no mundo dos PTC's ainda com 17 anos e a partir dai foi sempre a procurar novas informações sobre como ganhar dinheiro na Internet.

    Posso dizer que já experimentei praticamente de tudo o que possas imaginar para ganhar dinheiro na Internet.

    Não tenho nenhuma galinha dos ovos de ouro. Apenas foram alguns meses (largos meses) a queimar pestanas em frente ao computador para perceber cada vez mais.

    Posso dizer-te que tudo o que construí ate agora foi com muito trabalho e dedicação. Faço normalmente mais de 5000€ por mês somente na Internet proveniente de apenas um lado. Depois tenho outros que e onde passo o tempo.

    Não te posso dizer para fazeres as coisas de X maneira porque nem todos somos iguais. Provavelmente ao longo do tempo fui criando aptidões que só tu conseguirias após alguns meses a estudar.

    Tens que fazer aquilo que gostas. E o mais importante. Eu andei na faculdade durante quase 2 anos e cheguei a um ponto da minha vida em que pensei:
    "Quando acabar a faculdade vou trabalhar por conta de outros e talvez fazer uma coisa que nem goste, ou invisto o meu tempo em algo que realmente gosto?"

    Agora levanto-me todos os dias as horas que quero e deito-me a hora que quero. Saio quando quero e não tenho preocupações com contas por pagar.

    Se realmente queres ganhar dinheiro tens que procurar na Internet e ver o que gostas realmente. Não vais fazer uma coisa que não gostas só porque ganhas dinheiro. Definitivamente tens que fazer o que gostas :)

    As galinhas dos ovos de ouro existem (sei que me estou a contrariar). So a encontras quando fizeres aquilo que tu gostas e quando vires que o tempo gasto naquilo vem de acordo com os ganhos.

    Todos podemos viver da Internet. E preciso e dedicação coisa que vejo muita gente a dizer que tem e afinal de contas não tem. Não são persistentes o suficiente e desistem na primeira oportunidade. Tu se calhar já encontras-te um método desses só que tiveste alguma perda e desististe. A vida da Internet e só para os mais duros :)

    No fundo não entendi se o teu comentário era alguma forma para me alertares dos perigos ou se era para pedir conselhos :)

    Desculpa o testamento mas quem me conhece sabe que gosto de escrever :)

    on 17 de setembro de 2011 às 12:39  


  25. Ricardo Silva said,

    E verdade missgata. Quando receberes o pagamento deles, avisa que eu vou investir mais dinheiro :)

    on 17 de setembro de 2011 às 13:00  


  26. Anônimo said,

    Oi Ricardo, vi algures que eles aos fins d semana não pagam, devo receber apenas amanhã, segundafeira.

    Ora eu gostaria que tu me enviasses um email a identificares-te para leoa.gata@hotmail.com, dps respondo-te com o meu mail verdadeiro...quero falar contigo. Cumps

    on 18 de setembro de 2011 às 03:16  


  27. Titito said,

    Olá Ricardo,
    A mim parece-me que entendeste a mensagem na perfeição. Servia como Alerta, para não te "enterrares" em sonhos de riqueza fácil e que depois te arrastam para uma situação económica dificil, e servia para pedir Concelhos e/ou parceria nesses negócios (no minimo informação), porque realmente eu tenho poucos meses disto, mas se há coisa que não faço é desistir (pelo contrário tenho é quase a mulher a desistir de mim), pois chego ao ponto de fazer tiradas de 48h seguidas em frente ao pc, em que só paro por causa do meu bebe (21 alegres mesinhos) e para comer (ah, claro, e wc). No entanto já encontrei algumas coisas que me pareciam ser muito viáveis, mas depois de algumas horas de raciocinio e matemática, chego à conclusão que afinal não era como pensava... Um exemplo era a ideia de abrir um ptc. A primeira impressão é de que faria facilmente perto de $700/mês. Depois de muitas contas, chego à conclusão de que são TODOS insustentaveis (tirando algumas excepções em que têm varias dezenas de milhar de membros), porque estão limitados pelo preço que os "anunciantes" querem pagar pelos ads.
    Existem outras ideias tipo "Leilões invertidos" em que esses sim funcionam, mas exigem um investimento inicial muito grande, de que não sou capaz, pois estou eu e a minha mulher desempregados há perto de 2 anos ( x( )... Por aí já vês que a minha necessidade e vontade de encontrar algo que realmente funcione é ENORME, pois se para nós os dois (eu e a mulher) não há grande problema se vier fome e com a falta de luxos, para o nosso pequeno herdeiro NÃO PODE SER!!! Ele não tem culpa de nada, pelo que não é justo fazê-lo pagar seja o que for, porque motivo for.
    Portanto (resumindo), se realmente consegues tiradas de metade do que dizes (metade de 5000/mês), eh pá agradeço mesmo que passes pelo meu velho blog para falarmos pelo chat de lá, porque eu preciso MESMO de umas orientações/indicações de um caminho onde procurar esses numeros para encher as barriguitas aqui em casa. Parceria seria óptimo, mas eu não sonho com impossiveis, pois sei que não tenho carteira para oferecer parceria nesses ganhos, e sei que de graça não se dá nada (nem tu nem ninguém, afinal não são a Santa Casa da Misericórdia, nem andam a trabalhar para encher os bolsos dos outros, necessitados ou não. Julgo eu!!!).
    No entanto essas orientações/indicações, já penso que não será tão incomodativo de dar, pelo que se tiveres disponibilidade, agradeço que passes pelo chat.
    O chat está no fundo do blog, em "http://ganharbomdinheiro.blogspot.com". Estou lá imenso tempo, e de preferência à noite, aí a partir das 21h +/-.

    Agora uma opinião; Se consegues esses ganhos, para que te queres meter num hyip onde te vai levar parte desse dinheiro (já sei que esse dinheiro vai gerar lucro, pelo que não te leva nenhum do teu. Isto assumindo que os $5000 podem ser aumentados com injecção de capital fresco via hyip)? Vais te sujeitar que corra mal (ou até algum hacker te leve o dinheiro do pessoal...) e sujas o teu nome sem teres necessidade disso? Se precisasses de dinheiro, se estivesses numa situação identica à minha, aí percebia, mas se não precisas achas mesmo boa ideia pôr o teu bom nome em risco por causa de mais dinheiro que afinal até nem te faz falta? Pensa nisso.

    Cumprimentos. Lá te aguardo (no chat) quando quiseres passar por lá para falarmos um bocadito

    Titito

    NOTA: Email: miguelquerido@clix.pt

    on 18 de setembro de 2011 às 05:54  


  28. Ricardo Silva said,

    Mais uma vez fiz um deposito e ele não foi creditado na minha conta :S

    on 20 de setembro de 2011 às 12:27  


  29. Anônimo said,

    Ricardo nao devias é ter investido nenhum sem antes receber o primeiro pagamento

    on 21 de setembro de 2011 às 13:08  


  30. Barbara said,

    Ola MissGata, tudo bem ctg?
    Olha estou a pensar em me registar por ti no Hyp. Ainda vou a tempo?

    Se sim, irei precisar de umas dicas tuas, porque nunca mexi num site desse :O

    Se preferires manda email para: unik4s@gmail.com

    on 23 de setembro de 2011 às 15:48  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner