Bux-matrix - Definição e funcionamento

O Bux-matrix já foi apresentado aqui no blog, em 4 de Maio de 2010, e já recebi do site dois pagamentos, por falta de tempo e até um pouco de desleixo, não clicava todos os dias daí ter ganho ainda pouco com este site. Hoje trago com esta postagem a tradução de dois itens do site Bux-matrix, no qual explica o que é o Bux-matrix e como ele funciona.


 
O que é BUX-MATRIX?

Bux-Matrix é um programa de publicidade internacional, mais especificamente um "BUX​​" ou seja, um site alimentado por uma matriz forçada 3x12. O "BUX​​" é um programa pago para clicar onde os anunciantes compram links pagos e os membros são pagos para clicar nesses links.
Utilizamos o poder de uma matriz forçada como sistema de referidos, no qual você pode ganhar até 12 níveis de referidos.
Os Websites BUX ainda atraem uma quantidade incrível de pessoas. Há milhões de pessoas que já conhecem e estão inscritos neste tipo de programas e ganham quantidades de dinheiro razoáveis


Como é que BUX-MATRIX funciona?

Quando você abre uma conta gratuita, você pode clicar no botão "Browse Ads" na página de sua área de membros e ver a publicidade disponível para clicar na sua na página. Cada link vale dinheiro, e diariamente você pode clicar e ir acumulando o seu saldo.
Quando você tiver ganhado $ 4,00 Você verá a opção cash-out disponível.
Você pode juntar-se e manter a sua inscrição gratuita para sempre e ganhar uma pequena quantia de dinheiro clicando nos links, mas as vantagens de comprar estatuto golden para a sua conta, são enormes. 


 


Poderá interessar-se por:
Post 1 -» Apresentação e Pagamento Bux-matrix
Post 2-» 2ª Prova Pagamento Bux-matrix
Post 3-» Ptctuga


Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

1 comentários:

  1. Micael said,

    este vi que você disse que era scam, mas tou vendo que os banners e link tao funcionando direitinho

    on 15 de março de 2012 às 15:36  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner