Wordlinx muda o design ligeiramente

WordLinx - Get Paid To Click

Notícia recebida no e-mail traduzida:
Actualizações no WordLinx continuam esta semana com um logotipo novo, um design de página revisto frente e expansão da nossa comunidade social, que agora inclui uma página no Facebook. Você pode ver as atualizações aqui ...

Você já fez o seu upgrade? Apenas US $ 10 por ano! Agora é a hora perfeita para actualizar a sua conta como temos toda uma gama de melhorias planejadas que irão trazer mais anúncios do que nunca para os membros com estatuto. Quanto mais cedo você comprar, mais cedo você pode experimentar os benefícios!

 Apenas US $ 10 por ano, o upgrade agora é um dos mais baratos no mercado. Ele inclui ainda créditos visitante para que você possa promover seus próprios sites ou links afiliados!
Agora você pode pagar sem uma assinatura PayPal diretamente com um cartão de crédito / débito, ou de seu saldo do PayPal, ou com o seu saldo de caixa WordLinx, portanto, não demora, fazer o upgrade hoje!

Agora estamos a menos de dois meses de distância do nosso 8 º aniversário! Isso mesmo! WordLinx foi em linha por quase oito anos e isso éótimo! Nós planejamos fazer o nosso 8 º ano melhor ainda, então fique atento para muitas atualizações mais emocionantes!

Obrigado pela leitura. Se você tiver qualquer problema, dúvida ou sugestão, por favor, sinta-se livre para deixar um comentário na nossa página de Facebook, um post no nosso fórum ou tweet @ WordLinx!



WordLinx - Get Paid To Click

Poderá interessar-se por:

 

1 comentários:

  1. Micael said,

    estas mudanças mostram que o site se esforça por dar seu melhor ao membro

    on 15 de março de 2012 às 15:41  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner