Novidade Clixsense - Geo-targeting países específicos

Saiu ontem a notícia alusiva à nova ferramenta que permite divulgar o seu anúncio pelos países que escolher. Passo a transcrever a mensagem traduzida que recebi do admnistrador do Clixsense.


12 de julho de 2011 06:24



Acabamos de lançar uma nova atualização que permite que você direcione um país específico num tipo de padrão ou estendida ad PTC. Cerca de 50 países estão disponíveis para que você possa escolher e você pode adicionsr um ou vários países, na sua campanha de publicidade. Por exemplo, se você quisesse colocar um anúncio para os membros da Índia só, você poderia usar este novo recurso para orientá-los.

Para enviar um anúncio para um país específico, basta fazer login na sua conta e do mouse sobre o link e selecione Gerenciar Anuncie Anúncios My PTC. Em seguida, no botão direito do mouse no link COMPRAR e comprar a quantidade de créditos de anúncio que você deseja fazer. Uma vez que sua transação for concluída e os créditos aprovados o seu anúncio você deve voltar a esta página e onde diz Anúncios ativos PTC clique no link ADD para adicionar o site que você quer promover.

Uma vez que este site foi adicionado e aprovado pela nossa equipe você pode então voltar a esta página novamente para atribuir os créditos de anúncio que você comprou para o seu anúncio. Isto é onde você também pode escolher como alvo um determinado país.

Como sempre, se você tiver alguma dúvida sobre isto ou qualquer outra coisa por favor envie um ticket helpdesk.
A Equipe ClixSense
Fonte: Site do Clixsense



Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» Clixsense paga por Alertpay
Post 3-» Dúvidas esclarecidas - Parte I 

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

3 comentários:

  1. Micael said,

    não percebi muito bem a utilidade disso ai, mas ok

    on 15 de março de 2012 às 15:47  


  2. Ze Pevide said,

    Uma das utilidades é que se eu quiser anunciar o meu evento que é em Portugal por ex., os cliques não são "desperdiçados" noutros países.

    on 20 de setembro de 2012 às 00:00  


  3. Anônimo said,

    Obrigado pela tua explicação zé pevide poderás estar a ajudar membros do clixsense que estejam interessados em anunciar.

    on 24 de setembro de 2012 às 03:57  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner