Toolbar ou barra navegação Neobux

O Neobux lançou como vários sites vêm fazendo uma toolbar, umabarra de navegação que o alerta sempre que existirem novos anúncios para clicar.


Passo a citar a tradução da mensagem deixada no fórum do Neobux:

"A pedido de muitos dos nossos usuários, estamos a colocá-la em funcionamento, a Barra de Navegação. Embora não tenhamos pensado em introduzi-la como foi um pedido dos usuários aqui está ela. Você pode instalá-lo aqui, ou clicando em "Ferramentas" na parte inferior de qualquer página.
A barra de ferramentas powered by Conduit, que têm mostrado sinais claros de estabilidade e segurança para as suas barras de ferramentas o que é para nós uma preocupação normal.
Compatibilidade
A Barra é compatível com Windows, Mac OS X e Linux.Atualmente, possui instaladores para o Safari (Mac OS X apenas), Internet Explorer, Firefox e Chrome (ainda em beta).
Metodologia
A barra de ferramentas permitirá que você consulte informações actualizadas sobre a sua conta. Ele foi projectado para ser tão simples quanto possível e dar-lhe informações sobre as áreas mais importantes da sua conta. Desta forma, você pode navegar por outros sites nunca perder uma notificação de novo anúncio e ter sempre presente o seu saldo
Anúncio indicadores
Assim como em sua página NeoBux, você será capaz de ver a quantidade de novos anúncios e assim não vai perder nenhum.As informações serão exibidas no mesmo formato que você vê o NeoBux.Clicando os indicadores de anúncios para abrir o "Ver Anúncios" vai abrir uma nova janela ou aba do site.
Saldo (s)Você vai ter o seu equilíbrio e seu principal Aluguer Balance (membros Golden apenas) o direito na barra de ferramentas.Clicando no saldo (s) será aberta a página da sua conta resumo em uma nova janela / aba.

Global

Você terá acesso aos links mais comuns NeoBux no menu drop-down ao lado do logotipo do NeoBux.Você também poderá procurar o Fórum NeoBux digitando um texto de pesquisa no campo de pesquisa e selecionando a opção "NeoBux Forum" opção no menu drop-down ao lado do campo de busca.
Aplicações
A barra de ferramentas dá-lhe acesso a milhares de aplicativos que você pode instalar para a direita na barra de ferramentas para acesso rápido e conveniente. Estas aplicações vão desde jogos, a integração de redes sociais, entre muitas outras categorias. Temos a certeza que você vai encontrar uns aplicativos que você vai adorar.Para ser o mais discreto possível, você vai ter uma barra limpa, já que não quero escolher os aplicativos para você.

Notificações
Ao instalar a barra de ferramentas será instantâno (ou logo que você abrir seu navegador) receberá notificações quando mandarmos para todos os usuários. Desta forma, você vai receber as últimas notícias e mensagens importantes mais rapidamente do que qualquer outra pessoa.
                                           Período de atualização
As informações da conta Toolbar será atualizado a cada poucos segundos e o período de atualização pode ser diferente dependendo do uso dos nossos servidores no momento.
Problemas conhecidos

Até o momento, e depois de testes feitos no OS e vários navegadores, nenhum problema foi descoberto.Em qualquer caso, ter em mente que esta é uma aplicação beta para testes. Novos recursos podem ser adicionados à barra de ferramentas (atualização automática) conforme o tempo passa.Se você vir algum problema, por favor denuncie no forum.
Alguns usuários relataram que é necessário desativar o "NoScript" plugin (se instalado e ativado) antes de instalar a barra de ferramentas.
Ela pode ser reativada após ser instalado e funcionando.
Update

De acordo com as preferências de privacidade pessoal agora você pode escolher o que será exibido na barra de ferramentas. Essas opções podem ser encontradas em sua página de configurações pessoais.
Adicione uma notificação de som que você vai ouvir quando for de zero a novo anúncio (s).
Ele não vai jogar quando tiver 5 e em seguida, obter 6 (por exemplo) para evitar ser irritante.Você pode selecionar um dos oito sons que foram escolhidos entre os mais simples a algumas que soam mais alerta.Esta opção também pode ser encontrada na página de configurações pessoais e isso só vai funcionar se você tem a opção de mostrar novos anúncios habilitado.


Esta aplicação deve funcionar em todos os navegadores embora ainda em estado beta."

Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Discussão Referidos Alugados - Neobux
Post 2-» Neobux e o Dia dos Namorados
Post 3-» Morte do Neobux

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

2 comentários:

  1. Micael said,

    Eu instalei no meu computador, mas ficava muito lento, entao eu desinstalei.

    on 14 de março de 2012 às 03:31  


  2. Barbara said,

    Micael, mas antes de desinstalar experimentou retirar aquelas opçoes extras que tinha? na minha barra so tenho o saldo para nao subcarregar

    on 15 de março de 2012 às 14:29  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner