Bigtimebux com novidades

Faz cerca de três semanas que ingressei no Bigtimebux e o apresentei aqui. É por esse motivo que hoje escrevo novamente sobre ele,o site do Nelson, o mesmo administrador do Incrasebux, tem recebido bons feedbcks por parte de quem lá tem investido. Eu só tenciono fazer cashout aos 5$ apesar de o poder fazer mais cedo,e ainda falta bastante pois ainda só angariei1$ lá.

No entanto, os referidos alugados pelo que dizem são bastante activos e compensa o dinheiro investido. NO entanto, eu venho comunicar o anúncio feito no fórum do Bigtimebux que passo a traduzir:

"Nós introduzimos um novo limite de referidos que é mostrado na página, assim você pode ver as suas 100 referências numa única página e outra muito característica boa que permite uma boa gestão dos referidos alugados:o  AVG.
Assim podem consultar os 100 referidos numa unica página e ver o seu AVG individual"


Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

1 comentários:

  1. Source said,

    Olá (como sei que há moderação de comentários, não é bem um comentário, e mais uma mensagem).
    Juntei-me a pouco tempo a um ptc chamado earningnation em que o mínimo cashout é $0,10 (fácil de atingir) e os pagamentos são processados todos os dias.
    Como acho o site muito bom (e óptimo para fazer publicidade), e o meu jeito para divulgar ptc's e nulo queria que experimenta-se este ptc divulga-se no seu site(com o seu nome de referido claro) pois o site e bom mas não esta muito publicitado.
    Deixo aqui o url: http://www.earningnation.com
    PS:caso queira ser meu referido o meu nome de utilizador é "ricardosrc". 

    on 12 de maio de 2011 às 12:43  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner