Barra ou Toolbar Clixsense

Ora esta não é uma novidade, mas é sim uma ajuda preciosa para fazer mais cliques, porque a barra do clixsense avisa-te quando tens novos anúncios para clicar, é gratuita, e apresenta a ferramenta twitter e facebook para teres um acesso mais rápido às tuas contas.



Notificações instantâneas de anúncios
Verifique se o seu saldo corrente
Mensagens instantâneas e Dicas
Verifique seu e-mail
Acesso Facebook e Twitter
Ouça a Rádio
Jogos e muito mais!



O clixsense é um site no qual vale apostar, eu comprei premium no clixsense antes mesmo de receber dele, e não é todos os dias ou em qualquer site que eu confio dessa forma. O clixsense não me desiludiu até porquejá recebi dele uma vez e etsou quase a chegar ao mínimo de pagamento (10$) novamente.



Se ainda não tens registo no clixsense , não percas mais tempo, com a juda da barra do site irás conseguir fazer muito dinheiro além de que os concursos de clixgrid te permitem ganhar prémios fantásticos em dinheiro.




Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» Clixsense paga por Alertpay
Post 3-» Dúvidas esclarecidas - Parte I 

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

3 comentários:

  1. Barbara said,

    o toolbar é uma óptima ferramenta para poder-mos ter controlo dos novos cliques e controlar os nossos ganhos.

    Muito importante essa ferramenta eu já uso e não me arrependo de a ter instalado.

    on 10 de março de 2012 às 07:11  


  2. Anônimo said,

    sim é, eu só uso mesmo a do clixsense, porque o meu pc é um notebook e senaofico sem ecrã lol

    on 13 de março de 2012 às 05:35  


  3. Barbara said,

    LOOOOOOl yah missgata compreendo o que te referes.

    on 15 de março de 2012 às 14:32  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner