Registo no Nicequest

Queres registar-te no Nicequest e até me fizeste um pedido de convite para também começares a ganhar, mas é com imensa surpresaque descubro que não posso enviar convites. A única forma de se increverem é através de algum site que esteja a fazer uma campanha de registo no Nicequest. Antes de fazer login na minha conta, aparece a opção registo, e quando lá cliquei apareceu a seguinte mensagem:

Como fazer o registo na nicequest?
Lamentamos, mas para se registar na nicequest é necessário ter recebido um convite válido. Estes convites são enviados por nós através de campanhas em diferentes sites, segundo as campanhas que vamos lançando e o perfil de colaborador que buscamos.
Infelizmente, não podemos informar quando e onde lançaremos a próxima promoção. E também não podemos enviar um convite isolado
Muito obrigado pelo seu interesse!

O meu conselho é que procurem em vários anúncios da google até encontrarem um anúncio convite do Nicequest. Entretanto eu vou colocando aqui as novidades referentes ao site e se souber de alguma coisa mais eu posto aqui. Obrigado pela atenção e desculpem por ter induzido em erro num post atrás.





 Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

2 comentários:

  1. Micael said,

    ah você tinha razao no mai aqui está o post sobre o cadastro nesse site

    on 15 de março de 2012 às 15:56  


  2. Unknown said,

    Tenho um convite para entrar na nicequest, é só se inscrever através deste link: http://ww1.ntq-partnership.com/surveys/glrec/ca3449c6-4369-45f7-8d8e-9ed64590df5a/6c9cff08-57ff-4430-93f0-66d3941bd45e

    on 9 de outubro de 2014 às 22:28  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner