Recebi Livro da Nicequest

Há uns dias atrás eu pedi um livro no Nicequest, um site que paga por responder a questionários, colocando aqui no blog até uma postagem.
O nicequest paga em prémios e eu à cerca de duas semanas  fiz o meu pedido trocando os pontos caracol por esse livro da imagem. O livro chegou numa caixa alusiva à fnac e chama-se "Louca por compras dá o nó"
Mas isto não são as unicas ofertas, lá no site têm categorias dos prémios que podem pedir, deem uma espreitadela no site.

Apenas membros convidados se podem registar neste site, por isso se quiseres que te envie o convite deixa aqui o teu mail no formulário de contactos ou envia um mail com o teu contacto para leoa.gata@hotmail.com





 Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

5 comentários:

  1. Unknown said,

    Gostava de receber o convite, o meu mail é daliaelisaferreira@gmail.com

    on 10 de abril de 2011 às 14:26  


  2. Anônimo said,

    olá, tb agradeço que me envies um convite para o nicequest. o meu mail é pifavs@sapo.pt.

    obrigada

    on 18 de abril de 2011 às 07:03  


  3. Anônimo said,

    Boa tarde. Gostava de receber o convite, o meu mail é rui.o@iol.pt

    on 12 de maio de 2011 às 08:14  


  4. David Ramos said,

    olá se possível tbm gostaria de receber um convite(deividhenrique2010@hotmail.com)

    on 26 de maio de 2011 às 05:45  


  5. Anônimo said,

    Oi,
    eu já fiz uma postagem sobre este site, ele nao permite enviar convites. DEsculpem. cumps

    on 28 de maio de 2011 às 02:46  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner