Nicequest

O nicequest é um site que paga com prémios. Para tu poderes ganhar um prémio, basta responderes aos questionários que o site te vai enviando para o email. Cada questionário vale "X"  pontos de caracol e depois de acumuladospodes trocar por prémios.

Na imagem está o pedido de um livro "Louca por compras dá o nó", mas eu já recebi um presente, em outubro, novembro e dezembro tinha trocado os meus pontos caracol por uma assinatura de três meses da revista Cosmopolitan.

Mas isto não são as unicas ofertas, lá no site têm categorias dos prémios que podem pedir, deem uma espreitadela no site.

Mas apenas membros convidados se podem registar neste site, por isso se quiseres que te envie o convite deixa aqui o teu mail no formulário de contactos ou envia um mail com o teu contacto para leoa.gata@hotmail.com





 Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner




 

7 comentários:

  1. Andreia said,

    Olá!
    Amei seu blog. Também participo de vários sites de pesquisa remunerada. Gostaria de pedir um convite para o Nice Quest. Meu e-mail é andreia_bilenkij@hotmail.com

    Obrigada.

    on 19 de abril de 2011 às 13:12  


  2. Anônimo said,

    oi. obrigada pelo interesse e até elogio pelo meu blog. infelizmente por causa de todos os pedidos que vi aqui tive de fazer um novo post. é queeu nao posso mandar convites, nao existe essa opçao. para se registar tem de ser atraves de uma campanha de anuncios do nicequest. desculpa-me. cumps

    on 19 de abril de 2011 às 13:33  


  3. Unknown said,

    oii parabéns pelo blog..
    Como eu acho esse anuncio ?

    on 28 de março de 2012 às 22:42  


  4. Anônimo said,

    Neste momento, a Nicequest está a aceitar registos. Vai ao site do beruby aqui: http://pt.beruby.com/promocode/usCMLK

    regista-te no site, confirmando o email, depois vai a "pagar por visitas" e tem láum anuncio do nicequest, em que te podes inscrever :)

    on 29 de março de 2012 às 05:03  


  5. Anônimo said,

    Boas..

    eu gostaria que me ajudasse, eu já a algum tempo que tento me registar no site nicequest..mas nunca tive a oportunidade de receber nenhum convite, nem alguma outra forma de proceder ao meu registo..
    deixo o meu email se me pudesse ajudar agradecia.´
    curvarosa@hotmail.com

    sem mais assunto de momento cumprimentos

    on 29 de outubro de 2013 às 13:07  


  6. Anônimo said,

    Olá.
    Seu blog é demais.
    Gostaria de pedir um convite para a Nicequest: marciasprates@hotmail.com
    Obrigada

    on 29 de julho de 2014 às 07:30  


  7. Aline said,

    Gostaria de um convite aliorlandin@hotmail.com

    Obrigada.

    on 19 de junho de 2016 às 19:40  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner