Confirmação do saldo Beruby

O Beruby já lançou as comissões do mês de Março, no dia 31. Muitos membros já podem pedir o seu primeiro pagamento graças ao crédito dos cliques e registos.

Para solicitar o pagamento, vai à página “Meu Saldo -» Saldo” e solicita o pagamento clicando sobre o link de PayPal, sempre que o saldo confirmado seja igual ou maior que 10€.


O portal que partilha os seus rendimentos

Poderá também estar interessado em ver as seguintes postagens:


Post 1 Apresentação Beruby
Post 2 4º Pagamento do Beruby
Post 3 Beruby com segurança SSL


Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner


 

6 comentários:

  1. jotix said,

    Olá missgata,

    Como fazes para ganhar dinheiro com o beruby?

    Não conheço muito sobre o beruby, mas penso que é preciso lá os produtos deles. Ou não é isso?

    Até breve

    @jotix do Eurito.net

    on 9 de abril de 2011 às 15:53  


  2. Anônimo said,

    oi jotix,
    ja soube do regresso do teu blog, recebi o feed, parabens.
    quanto ao beruby é mt facil, tens anuncios para clicar, ganhascom os teus referidos directos e indirectos (tnh 32 euros pendentes so dos refs :P), ganhas por fazer compras etc... e depois tens saldo confirmado e saldo pendente, todos os meses no inicio do mês geralmente eles passam de pendente a confirmado e qdo tiveres 10 euros podes levantar. se continuares com mais alguma duvida, diz. cumps

    on 9 de abril de 2011 às 16:03  


  3. jotix said,

    Obrigado. Já agora passa pelo Eurito e deixa lá uns comentários a alguns posts que te interessem.

    E como é que consegues assim tantos referidos directos?

    @ jotix do Eurito.net

    on 9 de abril de 2011 às 16:18  


  4. jotix said,

    Registei-me no Beruby pelo teu link.

    Podes-me agradecer ;)

    Mas como fazes para ver anúncios? É que não vejo nenhum anúncio para clicar.

    @ jotix do Eurito.net

    on 9 de abril de 2011 às 21:36  


  5. jotix said,

    Registei-me no Beruby pelo teu link.

    Espero um Obrigado da tua parte :)

    Contudo, não me aparecem links de anúncios para clicar. Será por eu estar em França, e ter-me registado no site português?

    Até breve,

    @ jotix do Eurito.net

    P.S. Fico a aguardar um comentário teu no Eurito.net

    on 9 de abril de 2011 às 21:41  


  6. Anônimo said,

    Bom dia jotix,
    eu dmeoro a responder durante o dia porque trabalho mesmo ao fds e à noite porque é meu tempo de descansar lol.

    quanto ao beruby nao te aparece anuncios porque tas em frança, no entanto divulga o site que com os referidos ganhas logo, e vou-te dar uma dica, arranja um cartao tlm que nao uses e regista-te naquelascenas sobre aderir po tlm nao sei o quê, ganhas bué com isso. quantos aos refs que eu ganho sao por indicaçao minha aqui no blog e no messenger.

    Obrigado por te registares por mim, ja so me faltamais 26 centimos para pedir novo cashout, ja que tenho 9.74 euros confirmados.


    tou ansiosa por acumular 100 euritos para comprar uma maquina nova digital, a minha está quase a dar oberro

    on 10 de abril de 2011 às 01:36  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner