Upgrades no Incrasebux

A  oito dias do meu upgrade paid member estar a acabar, vou fazer um balanço da minha conta e apresentar-vos os preços e benefícios de investir no Incrasebux.

Neste momento, tenho 30 referidos alugados, estou a renová-lo a 90 dias sempre que o seu prazo está a terminar. A minha estratégia é voltar a investir até ter 50 referidos alugados e sempre a 90 dias para aproveitar  os 20% de decsonto na renovação.
Este ano 2011 recebi 18.20$ líquidos, ou seja, mas líquidos (sem contar o investido em 2010) recebi 5$, entretanto investi mais 8.13$, até dia 9 de Fevereiro irei pedir o que tiver no balance e investir no upgrade de 25$, no Paid Member que tem a duração de um ano.

Quem tiver curiosidade sobre os upgrades, coloco uma imagem do próprio site:



Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

2 comentários:

  1. Unknown said,

    Como são as médias dos referidos alugados neste PTC? Da pra tirar um com lucro investindo pouco?

    on 8 de março de 2011 às 21:34  


  2. Anônimo said,

    Se queres que te diga não sei se as médias são boas, nunca liguei a isso, apenas vou renovando os referidos, eu como tenho de investir para tirar o que la tenho, nunca liguei a isso...
    mas ja ouvi dizer que sao melhores que as do neobux, os refs sao mais activos

    on 11 de março de 2011 às 04:49  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner