Upgrades e actualizações

O Wordlinx lançou novidades a todos os níveis no dia 1 de Março de 2011. Quem frequenta o seu blog regularmente, sabe disso.
WordLinx - Get Paid To Click

O Wordlinx nos ultimos tempos tem adicionado imensos recursos, por exemplo, a introdução de fórum, a mudança no sistema de referidos, etc...
• Akismet e filtros de spam Fórum Stop adicionado ao fórum
• adesão Basic características alteradas (ver  no fórum)
• Preços Alterados - novo pacote de 500 créditos por $ 7,49!
• Redução dos preços de referidos - a partir de apenas $ 0,50 cada!
• Sistema identificador de compra de referidos
• Garantia de substituição de Referidos(novas encomendas)
• Comunidade página com links para blog, fórum e Twitter
• Actualização das FAQs para abranger as novas funcionalidades

Com tudo isto o membro basic também fica a ganhar mais pois terá mais anuncios actualizados. Quanto aos membros com upgrade como eu, irão aparecer cerca de 20 anuncios diarios para clicar.

WordLinx - Get Paid To Click

Poderá interessar-se por:

 

5 comentários:

  1. joaomoney1 said,

    De facto, eu como membro basic tenho apanhado mais anuncios, mas mesmo assim o saldo aumenta pouco ... mas é sempre bom saber que o WordLinx está a implementar medidas para tornar o seu site mais apelativo quer a anunciantes quer a novos membros

    on 4 de março de 2011 às 13:28  


  2. RoCkE said,

    Realmente tenho apanhado mais anuncios ultimamente... 0.o

    Passa no meu Blog, o meu último post é o de participação no passatempo do 2º aniversário!!

    on 7 de março de 2011 às 14:38  


  3. Anônimo said,

    eu não tenho visto mais anuncios, ams pronto, e tenho o upgrade, fiz upgrade em junho e até hoje nao acumulei 10$ sequer...mas espero que isto mude, senao nao volto a investir aqui

    on 8 de março de 2011 às 12:44  


  4. Unknown said,

    Eu tenho conta no wordlinx mais quase não ganho com este ptc, pois sempre que vou lá não tem anúncios ou só tem apenas 1. Acho que isso se deve ao fato de morar no Brasil.

    on 8 de março de 2011 às 21:22  


  5. Anônimo said,

    Aproveita agora, há dois dias que tem havido mais anuncios. e não é o facto de morares noutro país que faz com que só tenhas 2 anuncios para clicar por exemplo, tens é de visitar o site frequentemente durante o dia

    on 11 de março de 2011 às 04:47  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner