Neobux 2008-2011

A pedido dos anunciantes, o Admin enlouqueceu e baixou o valor de cliques. A revolta instalou-se nos fóruns e as discussões ditam a morte do Neobux.
Os anúncios fixos de 0.01$ serão extintos, ou melhor serão substituídos por anúncios de 0.0001$




Quanto aos ganhos por cliques de referidos directos irão cair drasticamente para os seguintes valores:
- membros padrão: 0,0005 dólar
-  membros Golden: $ 0,005
- membros Ultimate: $ 0,01

Apenas os referidos alugados irão manter os seus valores de  clique nos 0.005$. Ou seja, agora para ganhar o mesmo de antes com os seus próprios cliques tem de clicar 10 x mais. Ah pois, nãos e podem esquecer que a novidade crucial é que o neobux passará a expor cerca de 100 micro-anuncios com um tempo reduzido de visualização entre 5 e 10 segundos.

Concluindo, o neobux tornou-se um site aurora, o administrador revela a sua teimosia em não rever a situação dos membros standart que serão os mais afectados por estas medidas. Há quem não tenha tempo nem paciência para ver 100 anuncios seguidos para ganhar 10 centimos no final. Da minha parte será um site que terá visitas esporádicas em alguns anúncios, e é assim que o devem encarar daqui para a frente.


Logo que tenha um maior esclarecimento das medidas tomadas e das proporções que elas possam atingir, os leitores deste blog serão logo informados.



Poderá interessar-se por:


 

8 comentários:

  1. Unknown said,

    Com certeza essa mudança feita pelo admin vai prejudicar muito o neobux, se ele continuar assim, pretendo atingir o mínimo pra cashout e sair do site, mas vamos esperar mais algum tempo e ver o impacto dessas mudanças radicais.

    on 14 de março de 2011 às 18:02  


  2. Anônimo said,

    eu acho que so vai dar prejuizo, estas mudanças para quem nao investe no site só é mau.

    on 16 de março de 2011 às 12:18  


  3. joaomoney1 said,

    No minimo para mim estas mudanças são surpreendentes. O Neobux era o site em que apesar de ter poucos referidos era sempre certo os meus $0.04 diários agora com esta "evolução" saiu, imagino muitos como eu, muito prejudicado e os meus ganhos vão descer consideravelmente...

    on 18 de março de 2011 às 09:16  


  4. André said,

    É triste mas é verdade. Vai ser muito difícil continuar no topo se estas medidas forem irreversíveis. Eu já há muito que anuncio o OnBux como o melhor PTC na Internet.

    on 20 de março de 2011 às 05:57  


  5. Anônimo said,

    João, os meus ganhos desceram, foi uma desilusão completa. Aora so clico de vez em quando, como qualquer outro aurora.

    André, acho que quem fez esta imagem da morte do Neobux que acertou em cheio, mas de qualquer forma os bots mortos do Neobux já há muito ditavam o fim do site como sucedeu

    on 20 de março de 2011 às 14:00  


  6. jotix said,

    Acho essa imagem demasiado dramática.

    O Neobux não morreu, nem, penso estar em vias disso!

    on 9 de abril de 2011 às 15:47  


  7. Anônimo said,

    eu acho que ele morreu, a maior parte dos refs directos que eu tinha desistiram, alias deesistiram todos à excepção de um que é golden.
    e alias foste tu mesmo k disseste um dia sobre o site do specter, parabens, conntinua e boa sorte, mas p mim um aurora não dá

    on 10 de abril de 2011 às 01:33  


  8. Micael said,

    rsss essa foto é meio sinistra mas é sério ein

    on 15 de março de 2012 às 15:57  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner