Clixsense - Paga por Paypal

O Clixsense surpreendeu nas ultimas duas semanas com as novidades que implantou no site.
Começou com uma mudança de imagem do site, renovou as cores e tornou-se mais moderno com um conjunto de funcionalidades e ferramentas úteis para gerir a nossa conta. Outra novidade foram os anúncios de 0,001$, e o número médido de anuncios por dia é 8.
mas a mudança mais importante para uma grande parte dos membros da comunidade portuguesa e brasileira é a introdução de um novo método de pagamento, o Paypal.
Depois de terem colocado o Alertpay como processador de pagamento, agora teremos mais esta hipótese e ainda o Liberty Reserve (outra conta virtual).
Em Novembro eu investi 10$ no upgrade, já os recuperei com um cashout de 9.98$, agora estou a trabalhar para um novo cashout, ams a clicar sozinha demora mais a chegar ao mínimo de pagamento.
Recomendo este site pela sua seriedade e por se encontrar a pagar há já alguns anos.

 
Podem ver a minha prova de pagamento aqui:





Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» Clixsense paga por Alertpay
Post 3-» Aviso de anúncio no Clixsense 
Inscreve-te também em:


I heart FeedBurner

 

1 comentários:

  1. Unknown said,

    A tempos sou cadastrado no Clix Sense mas quase não ganhava nada por o site não ter ads fixos e não ficar muito tempo no site. Agora que ele mudou de visual e paga por paypal resolvi passar mais tempo nele e pretendo pagar um upgrade para ver quanto vou ter de retorno.

    on 20 de março de 2011 às 18:46  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner