4ª Prova Pagamento Opiniões de Valor


A Opiniões de Valor é um site que aprecia a sua opinião e paga-lhe por responder a um conjunto de perguntas. Quando você acumula 10 euros pode pedir m cheque compliments tal como eu fiz. este já é o 4º cheque da Compliments que eu recebo, ou seja já são 40 Euros que eu gastei e vou vou continuar a gastar nas coisas que mais gosto.

Podem ver aqui como é o cheque de 10 Euros da Compliments:




 Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner


 

5 comentários:

  1. Anônimo said,

    Boa tarde amigo, vi seu comentário sobre o wibi no meu blog e ja respondi, agora como você conseguiu postar no meu blog?

    on 9 de fevereiro de 2011 às 11:05  


  2. Anônimo said,

    já respondi no seu blog como fiz isso :)

    on 10 de fevereiro de 2011 às 04:57  


  3. André said,

    Isso é como um vale, só pode ser trocado por certos items?
    Se desse para pedir o valor via Paypal inscrevia-me já.

    on 27 de fevereiro de 2011 às 07:12  


  4. Anônimo said,

    o vale pode ser usado em alguns espaços comerciais e compras o qu quiseres, ainda hoje a minha mãe usou um no continente para pagar as compras.

    antigamente pagavam por paypal, mas infelizmente já não é assim...

    on 1 de março de 2011 às 17:44  


  5. Eu possuo formação em Administração e até agora possuo muitos transtornos para administrar o dinheiro. De que maneira devo agir?

    on 3 de agosto de 2013 às 14:45  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner