4º Aniversário Ganha-Fácil

O Blog Ganha-Fácil festejou o seu 4º aniversário no dia 25 de Janeiro 2011. Se ainda não conheces o Blog Ganha Fácil recomendo que o faças agora através deste link: http://www.ganha-facil.com/

O Blog Ganha Fácil ao longo destes 4 anos apresenta de forma estruturada e esclarecedora as melhores formas de ganhar na Internet, tutoriais, entre outros. As notícias sobre os sites de ofertas e os sites que pagam por clicar, sucedem-se em posts recheados de informação útil para quem gosta de ganhar dinheiro na Internet. A linguagem usada, as informações prestadas e o seu aumento d epopularidade tem aumentado significatiavamente a cada ano que passa, para isso o Dav7, autor do Ganha- Fácil vem dinamizando e fazendo publicidade ao seu site que já é um guia de referência para quem se interessa pelos temas relacionados com o seu blog.


Contando já com 1000 subscritores de feed, neste aniversário ele quer chegar junto de quem ainda não o conhece, por isso criou uma vez mais um passatempo para comemorar o 4º Aniversário do seu projecto.
Este passatempo conta com 4 oportunidades de ganhar algum dinheiro, os métodos pensados pelo Dav7 e que se podem adequar a cada membro resumem-se a quatro métodos no valor de 1$ por cada um completado:

1º - através de um post no vosso Blog;
2º - através de um Tweet no Twitter;
3º - através de uma mensagem no mural do Facebook do blog;
4º - sendo meus referidos em pelo menos 1 site.

No entanto a cada método acima referido existem regras que devem ser cumpridas, para isso convido uma vez mais a visitarem a notícia do passatempo preconizado pelo Ganha Fácil, podem faze-lo aqui.


No que se refere ao 1º Método, postar no blog ou site, os 3 melhores textos ganham o bónus de 15$, 10$ e 5$, respectivamente do 1º ao 3º lugar.
Mas não é só, o Dav7 para agradecer ainda dá mais uns bónus no que concerne ao 4º método, ele premiará o membro que se registar em mais sites através dele. Os bónus serão de 3$, 2$, e 1$ correspondente ao primeiro até terceiro membro registado em mais sites por ele.

O Blog Ganha- Fácil como vês é um blog que nos convida claramente a visitar e participar, o concurso e consequente participação é mais um bónus, pois a qualidade dos textos escritos pelo Dav7 transparecem sabedoria e empenho em ser bem sucedido. Resta-me desejar um Aniversário recheado de sucesso e muito dinheiro ganho facilmente para o Dav7 e todos os leitores actuais e futuros do seu site.


Poderá interessar-se por:

 

3 comentários:

  1. Azulnauta said,

    curiosa a forma como apresentas as regras :)

    obrigado por participares em mais um dos métodos!

    on 29 de janeiro de 2011 às 15:26  


  2. Anônimo said,

    mas nao gostaste da forma como apresentei? achas que cortei demasiada informaçao?
    eu queria aumentar mais um tamanho na tabela, mas ultrapassa os limites do blog, nao dá.

    on 29 de janeiro de 2011 às 18:10  


  3. Azulnauta said,

    gostei não te preocupes :)

    on 30 de janeiro de 2011 às 03:44  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner