3ª Prova de Pagamento Beruby

Hoje, trago-vos um post com notícias entusiasmantes para mim principalmente, é que fiquei bastante contente com o paggamento de 10.01 Euros recebido do Beruby, o que perfaz um total de 30,42 Euros recebidos deste site.

Povem ver aqui a prova de pagamento:

Além deste pagamento, hoje recebi por correio duas ofertas obtidas em sites, mais tardes mostrarei fotos e farei uma postagem sobre  elas.



O portal que partilha os seus rendimentos

Poderá também estar interessado em ver as seguintes postagens:


Post 1 Apresentação Beruby
Post 2 2º Pagamento do Beruby
Post 3 Beruby com segurança SSL


Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

2 comentários  

Aviso de anúncio no Clixsense

O Clixsense anunciou que iria aparecer um anúncio de 5$ durante o dia.Todos os utilizadores devem estar atentos pois a qualquer momento esse anúncio milionário poderá surgir XD.
De forma a poder clicar em mais anúncios do Clixsense eu aderi à barra do site que avisa e actualiza automaticamente quando tem anúncios no site.

Graças aos multi-anúncios oferecidos com o premium e que eu cliquei em todos, já atingi o mínimo de pagamento deste site, no entanto o pagamento só é processado ao dia 10 de cada mês, resta-me portanto esperar por esta bela prenda de Natal.

Link do Clixsense: http://www.clixsense.com/?2779066

Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» Clixsense paga por Alertpay
Post 3-» Dúvidas esclarecidas - Parte I 
Inscreve-te também em:


I heart FeedBurner




6 comentários  

Incrasebux está lento

O Incrasebux tem estado bastante lento e o administrador do incrasebux veio ao fórum hoje comunicar o motivo dessa lentidão no servidor. Esta lentidão deve-se ao facto de o número de membros ter aumentado exponencialmente.Por esse motivo o Administrador considera a hipótese de aumentar para um servidor maior.


Mensagem Original:


Hello dear members.
Many members ask me why incrase slow? Ok, I'll tell you a little about it.


In recent days, the number of users incrasebux increased. The server can not cope with this load, and we decided to replace him. Admin communicates with a server company. We tried to fix this inconvenience in the near time.


Many users have lost because of the slow server. We compensate for this as soon replace the server. We will add several days to your referral and membership.


Best regards, Incrasebux team

Poderá interessar-se por:

0 comentários  

Aos poucos o saldo crresce em Click4cents

O Click4cents é um site que contém vários anúncios mas de baixo valor, cerca de 40 anúuncios diários.
O site paga entre 0.0005$ - 0.005$ por cada anúncio visualizado ou então através de pontos que podes trocar/converter por dinheiro no próprio site. Podem ver no tutorial a seguir como converter os vossos pontos.


1º Passo: Clica-se em Account para podermos ir ver o nosso saldo em pontos.



2º Passo: na zona Account, podemos ver o nosso saldo em dinheiro, créditos e pontos. O que interessa é o saldo em pontos assinalado pelo circulo vermelho (1860 Pontos).

3º Passo: Na zona EarnigsArea quando passamos o rato por lá abre aquele painel e carregamos em "Converter"


4º Passo: Coloca-se no quadrado correspondente a quantia d epontos e selecciona-se "points", para converter para dinheiro tens de seleccionar do outro lado "cash" e dá logo qual a quantia total para o qual te vai transferir para dinheiro.






Espero ter ajudado com este pequeno tutorial a conseguirem ganhar mais com o Click4cents. Eu já recebi deste site, agora é a tua vez de receber.




Poderá interessar-se por:


0 comentários  

Notícias

Têm sido alguns os comentários recebidos e muitas as notícias a comunicar, mas a minha falta de tempo com a brevidade destas notícias resumem-se numa curta postagem.

Clixsense

Já investi 10$ na compra do estatuto Premium no Clixsense, surgiram-me 460 e tal anuncios para clicar, apesar de já ter investido à uma semana, a minha falta de tempo aliada à impaciência não permitiu ainda clicar ns anúncios todos para pedir o meu pagamento, altando clicar em 180 anuncios ainda. Mas logo que atinja o mínimo para o pagamento eu vos comunico e mostrarei a prova de pagamento.

Novos Ptc's

Os sites aparecem e desaparecem num piscar de olhos e só querem apanhar os investimentos das pessoas menos atentas e que ainda não cnhecem bem este mundo dos ptc's, daí eu não ter apostado em divulgar novos sites para clicar. No entanto existem muitos sites que já me pagaram e continuam a pagar, é nesses que vocês devem apostar para ganhar um dinheiro extra para o Natal.


Resposta a Comentário:

Pediram-me que fizesse um tutorial sobre o registo do Archerfish, no entanto eu já tenho conta no site e por isso não posso criar uma nova conta para vos mostrar um tutorial. Mas há solução para tudo, eu comprometo-me a longo prazo a fazer tutoriais de registo para os diversos ptc's, conheço uma pessoa que está interessada em ganhar com os ptc's e se vai registar por mim em vários sites e peço-lhe que tire os print screen para colocar aqui com legendagem dos passos em texto.



Poderá interessar-se por:


0 comentários  

Beruby mudou de face

O Beruby já tinha avisado os seus membros que um grande investimento por parte de algumas empresas foi feito no site.

Mensagem no Beruby:

"(...) Como podem ver, o site está totalmente remodelado, com um novo design, informações sobre os anunciantes, diversas aplicações… enfim, poderíamos dizer é um novo beruby.

Os vossos links que eram utilizados até agora foram mantidos na aba “Antiga Home“.

Além disso, adicionámos duas novas abas: “Ganhar Dinheiro” e “Home Page“. Na primeira, estão alguns dos anunciantes nos quais vocês podem ganhar dinheiro por vossas actividades, e a segunda é um exemplo de como se pode personalizar uma página..."

O Beruby explica no seu blog de onde surgiu o dinheiro e de que forma pretende que o Berubyy prossiga com maior sucesso ainda. Por isso deixo-te aqui mais um dos excertos do Bloge beruby para te manteres actualizado com todas as novas mudanças.


" (...) Esse novo impulso econômico de BeRuby provém de várias fontes:

Temos dois novos investidores: a sociedade de capital espanhola IPW (acionista também de empresas como a Panda Security, Amper o da francesa Sopra Group) e a sociedade Eje de Negocios, pertencente a Fernando García Checa (ex- Diretor Geral de Bancaja). Entre estas duas sociedades foram investidos quase um milhão de euros, e com isso adquiriram uma participação de 20% de nossa empresa.
(...)
Agora, resta-nos continuar a trabalhar para sempre oferecer o melhor serviço possível. Como sempre, seguimos contando com o inestimável apoio de vocês, os usuários, sem os quais BeRuby não seria nada. Obrigado por estarem aí!"



O portal que partilha os seus rendimentos

Poderá interessar-se por:
Post 3-» Certificado SSL no Beruby

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

0 comentários  

3ª Prova Pagamento Opiniões de Valor

Como podem ver aqui, eu tinha pedido o meu cheque prenda no dia 21 de Outubro, e ele chegou hoje à tarde por correio é um cheque da Compliments tal como o anterior que eu recebi.

Podem ver aqui como é o cheque de 10 Euros da Compliments:

(Clica para aumentar)



 Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner


0 comentários  

Promoções no Leemails

O Leemails apesar de ter descido o valor de clique de 1 cêntimo para metade, tem compensado esse aspecto com promoções como a que foi hoje apresentada:


Hola!
Información breve y rápida. SIN PERDER TIEMPO. Los 10 primeros usuarios que abran una cuenta en "La Caixa" a partir de la sección CPL de LeeMails.com, PREMIAZO POR PARTE DE LEEMAILS de 150 Euros EXTRA"
Un cordial saludo!

Nos vemos pronto. ;)


As promoções não são apenas prémios para os 10 primeiros a registarem-se em algo na secção CPL, mas por vezes surge promoções no upgrade do site. Estejam atentos às novidades enviadas por email do Leemails.

Leemails.com


Poderá interessar-se por:


Post 1 -» Apresentação do Leemails
Post 2-» 1a Prova Pagamento Leemails
Post 3-» 5a Prova Pagamento Leemails


Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner


0 comentários  

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner