Promoção de Natal: 4 utilizadores x 4€


"O Natal se aproxima e por isso beruby resolveu lançar uma promoção de Natal.
Para que possas ganhar mais dinheiro neste fim de ano, beruby vai pagar 1€ por cada convidado com email confirmado, até o máximo de 4 convidados.
Ou seja, se convidas 4 utilizadores, ganhas 4€!
Relembramos que além de ganhares dinheiro nesta promoção, ao convidar os amigos, também ganhas parte das comissões da tua rede directa e da rede da tua rede.


Atenção: Endereços que não sejam reais são considerados fraude, por esse motivo, não são permitidos. A beruby reserva-se no direito de eliminar qualquer endereço fraudulento, sem prévio aviso. "


Fonte: Blog do Beruby
beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos


Poderá também estar interessado em ver as seguintes postagens:


Post 1 Apresentação Beruby
Post 2 2º Pagamento do Beruby
Post 3 Beruby com segurança SSL


Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

1 comentários:

  1. Unknown said,

    Oi MissGata!

    Tudo bem contigo? espero que sim :)

    Bom, estou comentando aqui porque não consegui achar um local onde eu encontre seu email para eu enviar um comunicado sobre o PTC Tuga.

    Ficaria muito grato se você enviasse um email para mim que eu pudesse posteriormente retornar com minhas posições sobre PTC e sobre meu tópico criado no PTC Tuga que alguns usuários estão insatisfeitos com a exclusão do meu blog.

    email: fabiofjv22@globo.com

    Abraços de FabioFJV

    OBS: Mesmo não tendo mais alegrias com PTC, continuo frequentando o Fórum do PTC Tuga e seu Blog, pois gosto muito de ler os comentários dos usuários.

    Mais uma vez abraços e obrigado :)

    on 16 de dezembro de 2010 às 18:18  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner