Notícias

Têm sido alguns os comentários recebidos e muitas as notícias a comunicar, mas a minha falta de tempo com a brevidade destas notícias resumem-se numa curta postagem.

Clixsense

Já investi 10$ na compra do estatuto Premium no Clixsense, surgiram-me 460 e tal anuncios para clicar, apesar de já ter investido à uma semana, a minha falta de tempo aliada à impaciência não permitiu ainda clicar ns anúncios todos para pedir o meu pagamento, altando clicar em 180 anuncios ainda. Mas logo que atinja o mínimo para o pagamento eu vos comunico e mostrarei a prova de pagamento.

Novos Ptc's

Os sites aparecem e desaparecem num piscar de olhos e só querem apanhar os investimentos das pessoas menos atentas e que ainda não cnhecem bem este mundo dos ptc's, daí eu não ter apostado em divulgar novos sites para clicar. No entanto existem muitos sites que já me pagaram e continuam a pagar, é nesses que vocês devem apostar para ganhar um dinheiro extra para o Natal.


Resposta a Comentário:

Pediram-me que fizesse um tutorial sobre o registo do Archerfish, no entanto eu já tenho conta no site e por isso não posso criar uma nova conta para vos mostrar um tutorial. Mas há solução para tudo, eu comprometo-me a longo prazo a fazer tutoriais de registo para os diversos ptc's, conheço uma pessoa que está interessada em ganhar com os ptc's e se vai registar por mim em vários sites e peço-lhe que tire os print screen para colocar aqui com legendagem dos passos em texto.



Poderá interessar-se por:


 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner