Aviso de anúncio no Clixsense

O Clixsense anunciou que iria aparecer um anúncio de 5$ durante o dia.Todos os utilizadores devem estar atentos pois a qualquer momento esse anúncio milionário poderá surgir XD.
De forma a poder clicar em mais anúncios do Clixsense eu aderi à barra do site que avisa e actualiza automaticamente quando tem anúncios no site.

Graças aos multi-anúncios oferecidos com o premium e que eu cliquei em todos, já atingi o mínimo de pagamento deste site, no entanto o pagamento só é processado ao dia 10 de cada mês, resta-me portanto esperar por esta bela prenda de Natal.

Link do Clixsense: http://www.clixsense.com/?2779066

Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» Clixsense paga por Alertpay
Post 3-» Dúvidas esclarecidas - Parte I 
Inscreve-te também em:


I heart FeedBurner




 

6 comentários:

  1. PR150.com said,

    Quantos anúncios premium te apareceram para clicar? E quantos tens por dia em média?

    Cumprimentos,
    migas1988

    on 2 de dezembro de 2010 às 16:16  


  2. Anônimo said,

    Depende muito dos dias. há dias que consigo 10 anuncios, há outros em que consigo 2 ou 3

    on 3 de dezembro de 2010 às 10:56  


  3. PR150.com said,

    Mas pelo que percebi, logo depois de fazeres upgrade aparecem imensos para clicar. Aconteceu contigo? Se sim quantos?

    on 6 de dezembro de 2010 às 18:10  


  4. Anônimo said,

    agora nao me lembro mas acho que foram 468 anuncios

    on 12 de dezembro de 2010 às 02:36  


  5. About Winter said,

    Olá! gostaria de saber se ainda estás inscrito no Clixsense...

    registei-me a uns dias e ainda só tenho, 1,91. tens alguma dica que possa partilhar para aumentar os ganhos? eu não queria investir dinheiro no upgrade.

    on 23 de abril de 2012 às 18:01  


  6. Anônimo said,

    sim estou inscrita no clixsnse, a melhor dica que te posso dar, é que aproveites todos os recursos do site, faz tarefas (tasks) e responde às surveys (questionários)

    cumps

    on 30 de abril de 2012 às 16:48  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner