2ª Prova de Pagamento Publipt

O Publipt efectuou pela 2a vez mais um pagamento, por eu ter conseguido atingir os 30 Euros (cashout mínimo para requerer o dinheiro). Recebi o pagamento por Paypal em 45 minutos que foi o tempo de me verificarem a conta e enviar o dinheiro.


Neste site podemos ganhar através de cliques, referidos, surfar em sites, mails, etc... Se ainda não estás registado, estás a perder dinheiro, fá-lo nos links ou banners abaixo.




Publipt! Clique Aqui!


Poderá interessar-se por:
Post 3-» Promoção de Outubro 2010

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

4 comentários:

  1. KingQuilhos said,

    Olá missgata.

    Quanto tempo demoraste até chegar ao cashout? Quantos referidos tens? És membro VIP?

    Cumprimentos

    on 19 de outubro de 2010 às 06:46  


  2. Anderson said,

    Cadastrei utilizando o seu link e me surgiu uma dúvida: quanto vale 1 ponto em Euros? Estarei analisando melhor, pois o valor mínimo para cashout é muito grande. Talvez eu utilize para anunciar meus outros ptcs.

    on 20 de outubro de 2010 às 20:33  


  3. Anônimo said,

    Kingquilhos: Antes demais obrigado por acompanhares o meu blog. No Publipt eu não sou membro vip, tenho 150 referidos directos no total mas dos vários escalões.
    E demorei cerca de um ano e dois meses a chegar ao payout.

    Anderson: Também te agradeço o facto de acompanhares o meu blog, e quanto à tua dúvida não sei responder directamente, pois não procurei no site essa informação, mas daquilo que vejo cada ponto não corresponde a 1 cêntimo. Sei dizer-te que podes é converter os pontos para euros. Quando atingires os 5000 pontos podes trocar por 1 euro na zona própria do site.

    on 21 de outubro de 2010 às 04:39  


  4. Anderson said,

    Obrigado. Pouco tempo depois de comentar aqui, eu acabei achando esta informação no publipt.

    on 21 de outubro de 2010 às 17:35  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner